Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O QUE NOS FAZ FORTES


Sabemos que a designação de pão vai além do formato tradicional feito de trigo ou de outros cereais; na verdade, refere-se ao alimento diário que serve de sustento para o homem físico. É diferente do Pão da Vida. No versículo abaixo, o Senhor Jesus faz uma analogia na qual nos oferece condições reflexivas para entendermos a necessidade que temos dEle.

“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede” (João 6.35 | ARC).

O Pão da Vida é mais que o alimento indispensável para se viver na terra; Ele é a própria vida, indispensável para vivermos aqui e na eternidade, com o qual as duas necessidades essenciais do homem, fome e sede, são supridas. No momento em que o homem aceita vir para o Senhor Jesus, ele tem acesso ao alimento completo, eterno e espiritual, pelo qual nunca terá fome. “Aquele que vem a mim não terá fome.” Será suprido em todas as suas necessidades. Para o que vem ao Senhor Jesus, crendo, rios de água viva correrão dentro dele; nunca mais terá sede. “E quem crê em mim nunca terá sede.”

Não gaste o seu suor, as suas forças, os seus recursos, o seu dinheiro com aquilo que não alimenta a alma. Não procure satisfazer a sua vida com as coisas materiais deste mundo.

“Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura” (Isaías 55.2 | ARC).

O Senhor está nos dizendo que devemos ouvi-lO com toda a atenção para comermos o que é bom. A Palavra é boa. O Senhor Jesus é a Palavra. Ele é o Pão da Vida. Com esse alimento, a nossa alma, sim, a nossa vida se deleita, se delicia com a gordura, ou seja, com a fartura, com aquilo que nos faz fortes, que nos sustenta maravilhosamente bem. Viva do Pão da Vida. Viva da Palavra de Deus e não terá mais fome nem sede. Leia a Bíblia. Amém. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O QUE NOS FAZ FORTES