Mensagens de poder

SERtão de Deus

para novo um nascimento

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O MELHOR ENCONTRO


Desejamos alcançar o bem. Queremos muito a felicidade. Procuramos o ponto, o marco, o tempo certo da nossa grande alegria. Quem não quer ser feliz?

E, muitas vezes, na busca dessa felicidade, tomamos a direção errada. Pensamos que estamos indo ao encontro dos sonhos, mas fugimos deles e de nós mesmos por caminhos de ilusões, para depois atentarmos: – Não era isso! – É verdade, não era! – Como eu não vi antes? – Por que isso aconteceu comigo? – O que foi que eu fiz de errado? – E agora?

Depois dos erros, somos martirizados pelos nossos pensamentos inquisitórios; a voz da consciência ressoa dolentemente na nossa mente e fere o coração.

Entretanto, mais um pouco, passado o calor do aperto, lá vamos nós, novamente à procura da porta, da rota, do mapa, em alta velocidade e utilizando mil artifícios para chegarmos lá, através dos nossos próprios meios.

Entramos em becos e veredas de espinhos, iludimos a nós mesmos e tentamos nos convencer de que no final vai dar tudo certo. No entanto, não dá.

Não gostamos de ouvir nada que nos aconselhe diferente daquilo que já está definido por nós; mesmo não havendo segurança alguma nisso, insistimos em descobrir por conta própria o que só o Senhor pode mostrar: o caminho da vida.

Resta-nos abrirmos o coração para aceitarmos o conselho de Deus, o único que pode mudar essa rota desastrosa que escolhemos para a nossa vida. Deus sempre nos oferece o caminho certo:

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor” (Atos 3.19 ARC).

O pecado do homem o alcança e o condena. Mude a direção, ou melhor, entregue a direção ao Senhor Jesus. Não dói. E o resultado é muito bom, é bom demais para os que se submetem a Ele e passam a viver tempos de refrigério, alívio, restauração das quedas e dos sofrimentos impulsionados pelo pecado da desobediência a Deus. Produza frutos de arrependimento e terá seus pecados apagados, receberá vida nova no caminho que leva a Deus.

O Senhor não é mal, nem está com o chicote na mão para arremeter sobre o pecador. O Senhor quer cuidar de você. A escolha em obedecer é sua. Não O deixe batendo à porta por muito tempo. Venha, Jesus o ama, Ele o chama; venha! Esse é o seu melhor ENCONTRO.             

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,        Abdias Campos, servo do Deus vivo


Voltar

O MELHOR ENCONTRO