Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O MELHOR DE DEUS


“Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus” (1Pedro 4.14 ARC).

O mundo não entende tal comportamento cristão, os que vivem segundo a carne não compreendem o modo de agir em inteira sujeição a Cristo Jesus. Não é razoável, humanamente falando, que alguém seja insultado e sinta-se feliz por não responder. Entretanto, quando se comporta desse modo, por causa da consciência para com Cristo Jesus, a Palavra o classifica como bem-aventurado, feliz. “Porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus.”

O Espírito Santo que habita nos filhos de Deus pacifica o coração deles diante de qualquer circunstância a que sejam expostos, de maneira que a reação do cristão sempre será a de dar o bom testemunho, mesmo que esteja sendo afrontado, por permissão divina, num determinado percurso da sua trajetória. “Porque é coisa agradável que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente” (1Pedro 2.19 ARC). Lembre-se sempre que ao servo do Senhor não convém contender (2Timóteo 2.24).

Por isso, jamais se revolte com qualquer situação de injustiça que possa vir a sofrer. Se você é nascido de Cristo Jesus, se Deus lhe deu o poder de se tornar filho dEle, alegre-se, “porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente” (2Coríntios 4.17 ARC). Que maravilha!

Aos que tem o “Espírito da glória de Deus” repousando sobre si é dada a faculdade de suportar qualquer ofensa, sem que ela os atinja, pois qualquer tribulação na vida dos filhos de Deus será leve e passageira, e jamais despertará raiva, desgosto, tristeza ou mágoa; pelo contrário, acenderá nele o extraordinário resplendor da glória eterna. “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente” (2Coríntios 4.17 ARC).

Viva a liberdade com que Cristo o libertou, edificado nEle, por meio dos alicerces que são fundados pela Palavra de Deus, os quais nunca se abalam, mas permanecem firmes, completamente resolvidos em nós.

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8.38-39 ARC).

Nada nem ninguém pode separá-lo do amor de Deus em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Se já entregou a sua vida a Ele, regozije-se; se não, entregue-a agora mesmo e viva o melhor que Deus tem para você. Aleluia! Glórias ao Senhor! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O MELHOR DE DEUS