Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O GRANDE ENCONTRO


Saulo era um religioso de princípios rigorosos contra a igreja do Senhor Jesus, a quem ele perseguia. Entretanto, ao ter um encontro com o Senhor, viu a sua vida transformada, tornando-se Paulo, um dos apóstolos mais usados pelo Senhor Jesus para a Sua obra redentora, transformadora e edificadora.

Pedro era um pescador de princípios rudimentares, mas depois que teve um encontro com o Senhor Jesus, passou por um processo de transformação profundo, firmando-se como coluna do evangelho de Cristo na edificação de Sua igreja.

O encontro de qualquer pecador com o Senhor Jesus, por mais enfraquecido que esse pecador esteja, fará com que ele seja contemplado pelo amor de Cristo, que não leva em consideração as faltas do homem no tempo da ignorância (Atos 17.30), mas o livra da condenação eterna pela substituição feita na cruz do Calvário.

“Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios” (Romanos 5.6 | ARC).

Isso nos dá uma alegria extraordinária para ouvirmos o Senhor e nos submetermos a Ele com satisfação. “Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado” (Romanos 6.6 | ARC).

A obra redentora está disponível para todos, mesmo para o pior pecador da face da terra. Basta que ele se arrependa e se converta do seu mau caminho, aceitando ao Senhor Jesus em sua vida, como único e suficiente Salvador, passando a viver sob a orientação da Palavra de Deus, em tudo.

Esses desafios são motivadores e nos alegram na caminhada de fé. Não há tempo ruim para os que vivem debaixo da unção divina. Não existe obstáculo. “Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia” (2Coríntios 4.16 | NTLH).

Quando a transformação do convertido se estabelece no caminho de Cristo Jesus, a força e o poder de Deus o renovam dia após dia sob a direção do Reino dos céus, conduzindo-o em triunfo pela vontade eterna do Pai para a Sua glória e louvor. “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus” (Mateus 5.16 | ARC).

Portanto, depois do encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, assim como ocorreu com Paulo e com Pedro, as nossas boas obras, oriundas da presença do Espírito Santo em nós, têm um objetivo claro: glorificar a Deus que está nos céus, sabendo que a recompensa para os Seus, vem dEle e não de homens. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O GRANDE ENCONTRO