Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O BEM NA TERRA E NOS CÉUS


Ande nos caminhos do Senhor, tenha temor a Ele, respeite o que Ele diz, obedeça-Lhe e seja feliz. É simples e eficaz, puro e verdadeiro. Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos!” (Salmo 128.1 | ARA).

As bênçãos para mim e para você vêm como consequência do temor a Deus, de respeitá-lO. É como o abrir das comportas de uma grande represa; as águas jorram naturalmente. “Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem” (Salmo 128.2 | ARA). Onde você botar a planta do seu pé, é seu. O Senhor manda que a bênção esteja com você onde puser a sua mão. Em tudo você será bem-sucedido. “Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor!” (Salmo 128.4| ARA).

Repetidas vezes ouvimos esses ensinos, dizemos amém para eles, mas parece que as coisas não acontecem; fica tudo do mesmo jeito. Entretanto, no momento em que colocamos em prática o que ouvimos do Senhor, fazendo como Ele diz para fazer, a consequência dessas ações é a manifestação de bênçãos. “E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus” (Deuteronômio 28.2 | ARC).

Vivemos, desde a infância, aprendendo as coisas do mundo. Em casa aprendíamos as coisas do mundo, na escola aprendíamos as coisas do mundo, na vida social, também. Agora, vemos que as instruções do mundo pouco adiantaram, mesmo para a aprendizagem de ofício, pois para muitos, ao fim e ao cabo, encheram-nos de enfado e vaidade.

Precisamos, portanto, dedicar tempo para aprender sobre o Reino de Deus, no qual encontramos salvação, paz, alegria, saúde, amor, prosperidade, santidade, fé e poder, dentre tantas outras coisas maravilhosas que só se acham no Reino. Podemos aprender tudo num instante? Não. Que não seja desse modo, meus amados. Precisamos buscar e aprender do Senhor permanentemente e com diligência.

Necessitamos encontrar o bem, no qual a mansidão divina sopra como brisa suave e ininterrupta sobre os que entram no Reino, renunciando o mundo para ouvir a Palavra de Deus. “O que atenta prudentemente para a palavra achará o bem, e o que confia no Senhor será bem-aventurado” (Provérbios 16.20 | ARC).

As lições do Pai são lições de amor e de cuidado, para nos entregarem o melhor da vida, aqui e na eternidade. Atente diligentemente aos Seus caminhos e viva a plenitude da felicidade na terra e nos céus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O BEM NA TERRA E NOS CÉUS