Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O BEM DE DEUS SE MANIFESTANDO


Se você está vivendo debaixo de uma pressão que parece não ter solução, se os problemas estão borbulhando em sua mente, exigindo providências urgentes, se você não sabe aonde ir, se você não vê saída, tenho uma boa notícia: há saída sim! A saída é ir aos pés do Senhor Jesus, chegar-se humildemente a Ele. Orar. Se não tiver forças para orar, gema. O Espírito Santo, que entende o seu gemido, levará o seu clamor a Deus. Leia a Bíblia. Certamente Deus falará com você durante a leitura e confortará a sua alma e lhe dará solução. Ouça a pregação.

Leia agora o versículo abaixo em alta voz, com convicção. Faça-o dando ordens à sua alma, e a sua fé será fortalecida. Reconheça a salvação que vem de Deus. Comece já.

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus” (Salmo 42.11 | ARC).

Repita isso até crer no que está lendo. A lição é simples e eficaz. Durante a repetição da declaração, fale também com as suas palavras para Deus e para a sua alma. Diga à sua alma que não adianta choramingar, que você crê em Deus e no que escrito está. Diga a Deus que continua firme, olhando para o alto de onde lhe vem o socorro. Fale à sua alma durante a leitura, repreendendo-a, dizendo: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?” Diga a ela que você não quer perturbação dentro de você, que você tem um Deus forte. Ordene-a a esperar no Todo-Poderoso, ao qual você quer louvar. “Espera em Deus, pois ainda o louvarei.” Faça a sua alma saber que Ele o livra de todos os perigos, e o livrará desse também. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus.” Ore. Confie. Não olhe para os problemas; olhe para Deus. Se olhar para os problemas, eles ficarão maiores do que Deus dentro de você. Não permita isso. Logo você estará louvando a Deus pelo bem que recebeu.

“Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei” (Salmo 28.6-7 | ARC).

Bem, o Senhor o socorrerá e o final será este: “O meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”. Persevere no Senhor. Busque comunhão com Ele e você verá o bem de Deus se manifestando em sua vida. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O BEM DE DEUS SE MANIFESTANDO