Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O ALVO NÃO MUDA DE LUGAR


Manter-se no Caminho, perseverar no Senhor Jesus, independente das lutas circunstanciais que possam surgir num determinado tempo da caminhada, fará com que nossa postura corresponda à grandeza do posto ocupado depois que se conhece ao Senhor Jesus. É um período de fortalecimento e não de queda. Esse tempo é necessário para crescer e amadurecer na fé, de maneira que nada mais possa interferir na relação com Deus.

“Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos” (Atos 16.25-26 | ARC).

“Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus.” Depois que Paulo libertou uma jovem possuída por um demônio de adivinhação, ele e Silas foram injustamente levados presos como pagamento pelo bem que foi feito aquela moça. Não se revoltaram, não murmuraram, não desistiram de servir a Deus, mas assumiram a posição que o crente deve assumir em qualquer momento da vida: orar e louvar a Deus. “E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.”

Milagres vão ocorrer em sua vida todas as vezes que você assumir a alegria de servir ao Senhor, sem dar importância às dificuldades que se depararem à sua frente. A alegria do Senhor, que é a nossa força, é assim por olharmos tão somente para Ele, como resultado final de tudo o que há para nós. Ele não nos deixa, não nos desampara; está conosco até a consumação dos séculos, está ao lado de Deus, sempre intercedendo por nós. Muito mais do que isso teríamos a dizer, mas basta para que nos motivemos a continuar em oração e em cantos de louvores a Ele. O sobrenatural é o natural do Senhor Jesus para nós; creia.

“E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá” (Isaías 22.22 | ARC). O reinado aqui na terra é dos filhos de Deus pelo poder do Senhor Jesus, que abre para eles as portas das bênçãos e ninguém pode fechá-las e fecha os portões das maldições e ninguém pode abri-los.

“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre: Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo” (Apocalipse 3.7-9 | ARC).

Essa declaração bíblica é para o anjo da igreja que está na Filadélfia, que está no Japão, no Sertão, no Litoral, à igreja que está na sua casa, no grande templo ou nas praças e ruas, no campo e na cidade; essa sentença é para a igreja do Deus vivo que passa pelas mesmas provas e vive sob o Seu poder e domínio. Louvado o Senhor, o Rei dos povos, que opera maravilhas na vida de todos! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O ALVO NÃO MUDA DE LUGAR