Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O ALVO ESTÁ À FRENTE!


Todas as nossas convicções pessoais devem ser conscientemente renunciadas por nós, mesmo as que já tenham sido motivo de ganhos pessoais e de conhecimento, (Filipenses 3.7-8), para conhecermos a Cristo. Pois, ao conhecermos a Cristo, novos horizontes, firmes fundamentos, profundos saberes nos são oferecidos por Ele, em troca dos anteriores, para nos alçar a voos superiores, à eternidade.

O alvo está na ressurreição dos mortos, no chegar à vida eterna; por isso, devemos prosseguir para o alvo, realizando todas as etapas conforme está escrito nas Escrituras Sagradas.

“Irmãos, quanto a mim, eu não acho que já conquistei esse prêmio. Porém uma coisa eu faço: eu me esqueço das coisas que ficaram para trás, e me esforço em alcançar as que estão diante de mim” (Filipenses 3.13 VFL).

Eis aí a lição para todos os que já entraram no Caminho e aos que ainda entrarão: “uma coisa eu faço”. Pense no que você, eu e todos devemos fazer como decisão definitiva. “eu me esqueço das coisas que ficaram para trás.”

As que coisas que ficaram para trás não podem continuar atreladas aos dias atuais. O que passou passou; se já foi, foi. “Uma coisa eu faço: eu me esqueço das coisas que ficaram para trás.”

Se você quer caminhar para o alvo, faça isto: esqueça-se das coisas que ficaram para trás. Agir de modo contrário ao que diz a Palavra, pescando o passado, trazendo-o aos dias de hoje, é insubordinar-se contra as ordens divinas, preste atenção neste texto bíblico: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas” (Isaías 43.18 ARC). Ouça e obedeça o que diz as Escrituras, e viva feliz.

“Porém uma coisa eu faço: eu me esqueço das coisas que ficaram para trás, e me esforço em alcançar as que estão diante de mim.” Com a decisão de obedecer ao Senhor Jesus, esquecendo as coisas que não participam mais da vida atual, empreendemos o esforço para alcançar as que estão diante de nós: “e me esforço em alcançar as que estão diante de mim”. O desafio de prosseguir para o alvo é o que deve permanecer.

Irmãos, a Palavra é para ser praticada. Os que assim fazem vivem o melhor de Deus. Descanse sua alma, alegre-se em viver, porque o tempo é já (Eclesiastes 3.1). É hora de tocar a vida adiante para os muitos propósitos que o Senhor Jesus ainda quer realizar em e através de você. Amém. Aleuia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O ALVO ESTÁ À FRENTE!