Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NOVO NASCIMENTO


Apareceu no deserto da Judeia João Batista, preparando o caminho do Senhor, pregando o arrependimento, batizando os que se arrependiam dos seus pecados e os confessavam, os quais eram submergidos nas águas do rio Jordão.

O novo nascimento continua o mesmo para todos. Acontece na vida da pessoa que aceita Jesus Cristo como Senhor e Salvador, que se arrepende dos seus pecados e é batizada nas águas. Passando por esse processo, a pessoa se credencia, espiritualmente, a ouvir e entender a Palavra de Deus.

A importância do batismo é tanta que o próprio Jesus Se submeteu a ele:

“Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu” (Mateus 3.13-15 ARA).

João não queria batizar a Jesus por reconhecer a grandeza do Senhor; não se via digno de tal coisa; argumentava que o Senhor era quem devia batizá-lo. Quando Jesus explicou para João Batista que CONVÉM CUMPRIR TODA A JUSTIÇA, prontamente João concordou; ele entendeu que o Senhor estava ensinando que todos devem fazer o que é exigido por Deus.

Por que você não quer nascer de novo? Por que diz que já é salvo, se ainda não aceitou o Senhor Jesus nem desceu às águas do batismo?

Não se negue a ir para a glória; renuncie este mundo vil e venha para Jesus. Ele quer você salvo, transformado, abençoado, nascido de novo, um novo ser sem mácula nem pecado.

Permita que o Senhor cumpra toda a justiça em sua vida e desfrute do bem que Ele conquistou na cruz do Calvário para você. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NOVO NASCIMENTO