Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NOSSO ALICERCE É A PALAVRA


Todos nós devemos buscar a Deus. O Senhor Jesus está esperando que você dê um passo adiante em direção a Ele. “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37 | ARA).

Essa declaração do Senhor é um decreto, uma ordem dada a Si mesmo para cumpri-la: “de modo nenhum o lançarei fora”. A quem o Senhor não lançará fora? Como Ele diz: “o que vem a mim”. Você está esperando o quê? Venha ao Senhor Jesus e lance sobre Ele esse fardo pesado que lhe sobrecarrega a alma. Você pode perguntar: E o que devo fazer? O que isso significa na prática?

“Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado” (Salmo 55.22 | AA).

Isso significa que Ele está pronto para tirar de você todo o peso: os problemas exteriores e interiores, aqueles que todos conhecem, mas também os que só você e Deus sabem. Basta que venha a Ele, querendo aprender dEle e não dos homens. Ele o tornará justo, justificado pelo sangue de Cristo Jesus, apto a jamais ser abalado.

Perceba que os anos estão passando e algumas mudanças já foram sinalizadas em você pelo tempo; aquela multidão de sonhos de ontem se resume hoje à aceitação das inúmeras lutas que foram incorporadas no seu cotidiano como naturais.

Para disfarçar, agora se tornou um zombador de si mesmo, faz piadas da própria sorte. Todavia, ao relento da solidão, debaixo do cobertor, pelas madrugadas silenciosas, soluça as dores que sente. “Lança o teu fardo sobre o Senhor.” Busque Aquele que pode socorrê-lo, transformar completamente a sua vida e lhe dar salvação.

No momento em que você atentar devidamente para a Palavra, lendo a Bíblia, praticando o que ouve, considerando os ensinamentos do Senhor em toda a sua essência, entregando a vida a Jesus como seu Senhor e Salvador, desfazendo os laços do pecado, buscando o entendimento do Pai e não dos homens, logo a luz brilhará em sua vida. “Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos” (Jó 22.28 | ARA). Nosso alicerce é a Palavra, é o Senhor Jesus.

“Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo” (1Coríntios 3.11 | ARC).

Não podemos criar outra base; a nossa base é a Palavra ensinada pelo Espírito Santo de Deus, na leitura bíblica ou na pregação. Lança o teu fardo sobre o Senhor.” Sim, é sobre o Senhor que você deve lançar seu fardo, sobre a Palavra, ouvindo-a e crendo, orando sobre o que ouviu e creu. “E ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.” Sim, o Senhor Jesus o sustentará, Ele o porá firme, de modo que jamais seja abalado. CREIA; está escrito! Alegre-se. Aleluia. O NOSSO ALICERCE É A PALAVRA.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NOSSO ALICERCE É A PALAVRA