Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO


Cremos em Deus, cremos na Sua Palavra, cremos no Senhor Jesus e no que Ele diz acerca de nós. Aprendemos que tudo o que foi escrito na Bíblia Sagrada foi escrito para nos ensinar. Sabemos que o Senhor Jesus é a Verdade, a única verdade na qual confiamos. Por isso, nós nos tornamos, nEle, inabaláveis. “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, mas continua firme para sempre” (Salmo 125.1 | NAA).

O mundo, com suas notícias alusivas às desgraças, divulga as mentiras do derrotado diabo, mas não assusta os que confiam no Senhor, porque não pode tocá-los (1João 5.18). Se você já entregou a vida ao Senhor Jesus, essa prerrogativa é sua. Não deixe que o diabo mentiroso e pai da mentira use nem mesmo um irmão para demovê-lo da confiança que você tem no que está escrito, porque o que está escrito representa a vontade de Deus, e a vontade de Deus não pode ser vencida pelo maligno. A Palavra é verdade, e a verdade se cumpre na vida do que crê. CREIA. Viva.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda” (Salmo 91.1,3-10 | ARC).

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará” – o que habita confiadamente na Palavra de Deus está guardado sob a proteção do Senhor e nEle descansa. “Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa” – das armadilhas do mal e dos surtos diabólicos sobre o mundo, o Senhor nos livra. “Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel” – a salvação é, sobre os salvos, proteção completa, muro e antemuro, escudo, broquel e capacete; nela estamos protegidos de qualquer investida do mal. “Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia” – o portfólio de maldades do diabo é cheio de enganos: espanto noturno, seta que voa de dia, peste que anda na escuridão, morte que assola ao meio-dia e outras coisas da sua sacola de malícias. Contudo, nada disso temeremos, porque vivemos com confiança no Senhor, crendo em tudo o que está escrito; esse é o esconderijo do Altíssimo. “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido” – infelizmente, para alguns que saíram e para outros que não quiseram entrar no esconderijo do Altíssimo, têm ocorrido baixas, mas os que permanecem nEle não serão atingidos. “Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios” – somente de longe os habitantes do esconderijo do Altíssimo verão os ímpios, que renunciaram ao conforto e à segurança do Pai. “Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação” – nossa habitação segura é confiar em tudo o que está escrito. Mesmo debaixo de uma prova, não devemos jamais negar a Jesus, nunca descrer da Palavra, pois assim nos é garantido: “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda”. CREIA.

Se você saiu do esconderijo do Altíssimo, volte; e se ainda não entrou, entre e tenha descanso nEle. Ele é seu. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO