Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NO AMOR DE DEUS


Fora do amor de Deus, estaremos como palhas ao vento, sem direção e sem domínio próprio; por conseguinte, sem chegar a lugar algum. E há um lugar imensamente desejado, necessitado por nós: A VIDA ETERNA. Por isso, devemos nos manter em oração, edificando nossa vida sobre nossa fé, conservando-nos no amor de Deus, ESPERANDO A MISERICÓRDIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO em Sua vinda e no Seu Reino.

“Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna” (Judas vs. 20-21 ARC).

A nossa edificação sobre a fé deve ser permanente, em constante oração no Espírito Santo; assim a Palavra nos ordena. E para que tudo isso? Para que sejamos conservados, guardados, mantidos NO AMOR DE DEUS.

Cuidemos que nossos passos sejam sempre nessa direção. O Senhor espera que façamos o que Ele confiou a nós.

“E apiedai-vos de alguns que estão duvidosos; e salvai alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne” (Judas vs. 22-23 ARC).

Edificados na fé e conservados no amor de Deus, devemos ter misericórdia das pessoas que têm dúvidas e levá-las à Verdade pela Palavra.

Pelas que estão prestes a se perder, nosso esforço é salvá-las, tirando-as do fogo do inferno. Entretanto, devemos deixar claro que aborrecemos, odiamos até mesmo a roupa contaminada pela natureza pecadora, pois não temos comunhão nenhuma com o pecado.

 “Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém” (Judas vs. 24-25 ARC).

E, assim fazendo, glorificamos ao único Deus que nos salva por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor; a Ele, todo poder e majestade, honra, autoridade e esplendor, que pertencem a Ele desde o princípio, o qual é poderoso para nos guardar, não nos deixando tropeçar, e dessa forma nos levar à Sua gloriosa presença com grande alegria e sem pecado. Ao nosso Amado Pai e Salvador, toda reverência e temor eternamente. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NO AMOR DE DEUS