Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NÃO TENHA FALTA DE NADA!


Qualquer falta que as pessoas sentem é facilmente demonstrada por elas com um ar de tristeza e de desânimo ou mesmo de decepção. A falta nega a alegria de possuir aquilo de que se deseja e se tem necessidade.

“Mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta” (Salmo 34.10 ARC).

Às vezes nos entristecemos quando percebemos que muita gente que podia estar no pódio da vida, triunfando como guerreiro de Deus, resiste em aceitar o receituário do Senhor Jesus.

É uma situação triste porque você sabe que a pessoa está precisando de liberdade e o Senhor Jesus traz liberdade e descanso para a alma de todos nós. Ele traz o suprimento de todas as nossas necessidades, físicas e espirituais. No entanto, muitos ainda resistem atravessar os portais da salvação.

Acham que tudo é coisa de religião, que cada uma tem seu jeito e nenhuma é verdadeira. Fazem uma confusão daquelas e misturam tudo. E nesse caldeirão o Senhor Jesus é colocado como se fosse uma religião também, as Escrituras Sagradas são descridas na sua essência por uma crença errada que se tem.

“Mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta” (Salmo 34.10 ARC).

Está claro que os que buscam ao Senhor não têm falta de nada, literalmente de nada. Contudo, os que descreem sentem falta de tudo. A falta é real e presente em sua vida subjugada ao lamaçal do pecado e da dor que o pecado provoca.

Se você se encontra nesse estado, mude isso agora mesmo, dê um basta nessa luta titânica e deixe de acreditar na mentira do diabo de que a vida é assim; não é. Torna-se assim quando fugimos dela, quando fugimos do Senhor. Queremos Suas bênçãos, mas não aceitamos Seu senhorio sobre nós; com isso vêm as dores.

Mude esse quadro. Busque ao Senhor, dê essa chance a você mesmo e em pouco tempo verá que valeu a pena, porque “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19 ARC); as necessidades físicas e espirituais.

Dê o primeiro passo, tome a decisão de buscar ao Senhor Jesus, vá onde Ele é anunciado em Sua plenitude de poder, desperte e seja iluminado por Sua palavra. Tenha paz!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO TENHA FALTA DE NADA!