Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NÃO PERCA TEMPO


Quando ouvimos de coração aberto o evangelho pleno para entender e viver a grandiosa obra do Senhor Jesus a favor dos homens, o clarão da vida salta aos nossos olhos e tudo ganha definição real e inquestionável.

“O povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou” (Mateus 4.16 | ARC).

As trevas significam falta de entendimento da obra redentora. Nas trevas, o povo rodopia em torno de si mesmo, nada enxerga e não pode ver a Vida. O mundo é escuro; nele não há luz, não há compreensão do Reino de Deus. Contudo, Jesus, a grande luz, mostra-Se ao povo que está na penumbra da morte, na região dos desvalidos para conduzi-lo à vida.

Muitos ainda estão com os olhos fechados, perdidos na mesa do bar, no vício do jogo, na idolatria, na prostituição, no adultério, nas drogas, nos negócios atrapalhados, nas dívidas e noutros tantos desacertos das trevas que mantêm o homem na escuridão. Todavia, “o povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz”. A grande luz é Jesus. A grande luz deixa-se ser vista; ela rompe as densas trevas e apresenta os detalhes da vida plena, mostra as saídas e as entradas do bem, recomenda os lugares certos para os passos seguros e indica a direção a ser tomada rumo à alegria eterna. A grande luz anula a dúvida e a insegurança, acaba com a condenação que se vive na escuridão. “E aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou.” A luz brilha, trazendo vida aos que precisam de vida. A luz é Jesus.

Se você se encontra numa situação dessas, na qual a visão da vida tornou-se trevas, você precisa de Jesus, você precisa conhecer a Palavra de Deus – não a letra morta, mas o Espírito de vida. Abra o coração para o Senhor operar maravilhas na sua vida. Ele iluminará o seu caminho e o conduzirá à vitória em todas as áreas. Vida conduzida pelo Senhor Jesus é vida exitosa, cheia de paz. Não perca tempo. O Senhor Jesus o está chamando. Venha! Seja muitíssimo feliz, encha-se da Palavra de Deus e viva alegremente. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO PERCA TEMPO