Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NÃO HÁ CRENTE DESCRENTE


Quem é descrente não é crente. Perceba que é simples constatar tal verdade pela obviedade do significado de cada palavra. Crente é a pessoa que crê, que é crédula, diferente do descrente que é a pessoa que não crê ou perdeu a crença, a fé. O crente, conforme a Bíblia Sagrada, pela própria condição do crer, é abençoado com aquele que foi chamado o pai da fé, Abraão. “De modo que os que têm fé são abençoados com o crente Abraão” (Gálatas 3.9 NAA). Todavia, o que não crê desagrada a Deus. “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6 ARC).

Ter fé em Deus é crer em TUDO o que está escrito na BÍBLIA SAGRADA. Meus amados e minhas amadas de Deus, vocês devem decidir de todo o coração, se já não o fizeram, que TUDO o que está escrito na Bíblia Sagrada deve ser crido por nós, porque é A PALAVRA DE DEUS. Ninguém pode escolher o que quer crer nas Escrituras, nem achar que é impossível ou improvável ter acontecido da forma como está escrito. Porque em crer está, acima de tudo, a salvação.

“E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo” (1Coríntios 15.54,57 ARC).

Pode alguém descrer do que está escrito acima e ser salvo? Pois, se assim for, não terá nem mesmo entendido a salvação. Crer no que está escrito acima é permanecer esperando com convicção de que acontecerá exatamente do modo como diz, que quando o corpo mortal for transformado no corpo imortal, incorruptível, glorioso para ascender ao céu, “então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória”. E que vitória maravilhosa, Senhor, em que a morte foi derrotada! Entretanto, só tem validade para os que creem. Por tudo isso, damos “graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”.

Portanto, há de se alegrar muito os que creem, e os que não creem devem buscar a fé que vem pelo ouvir a Palavra, aplicar-se de todo o coração, abri-lo inteiramente ao Senhor, para que possam responder ao Senhor Jesus com entendimento acerca do que Ele afirma e na sequência pergunta no versículo abaixo.

“E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?” (João 11.26 ARC).

Louvado seja o Senhor! Amém, para todo o sempre, amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO HÁ CRENTE DESCRENTE