Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NÃO DEIXE FALTAR LUZ NO CAMINHO!


Quem anda pelo escuro não enxergará o muro que está posto à sua frente, não sabe o limite, não alcança amplidão, não percebe a passagem e nem sabe se tem.

No escuro se pisa em coisas estranhas, se suja os passos e se vai formando rastros desagradáveis a nós e aos que conosco andam. No escuro tateamos o tempo inteiro, procurando um jeito de caminhar sem tropeços, mas é impossível, pois está escuro, não há visão.

Caminhando sem luz, deixamos a tramela da porteira aberta e a vida passa a caçoar de nós. Zombamos de tudo porque não enxergamos nada e achamos graça por não nos percebermos na vida. Projetamos coisas através de sonhos descabidos, sem entendimento, sem luz, e nos achamos qualificados como “cabeça”, justamente por não tê-la em nós.

Na convivência cotidiana entre os nossos pares, exaltamos uns aos outros para ver se descobrimos algum fiapo de luz que nos possa ser útil, mas o capuz intransponível do ego nos mantém cegos em nós mesmos. Não há saída, a não ser que nos voltemos a Ele, que olhemos para Ele – Jesus! Ele é a luz.

“EU SOU A LUZ QUE VIM AO MUNDO, PARA QUE TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM NÃO PERMANEÇA NAS TREVAS” (João 12.46 ARC).

O Senhor Jesus veio ao mundo e nos trouxe a luz (entendimento), através da fé que vem por ouvir a Palavra, e nos dá a compreender como chegar ao clarão da vida, o resplendor do Seu amor, a salvação.

O Mestre nos ensina as regras para que, cumprindo-as, cheguemos à clareza do dia perfeito, quando se pode enxergar o caminho e o que nele há. Ele não nos traz à luz por imposição, mas acende a vida que é feitura Sua naquele que O recebe, para que se possa vivê-la em alegria e longe das trevas.

Jesus é a vida. Jesus é a luz. Jesus é o caminho. Jesus é a salvação. Vamos sair dessa escuridão?

LEIA A BÍBLIA!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO DEIXE FALTAR LUZ NO CAMINHO!