Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NÃO DÊ COM A LÍNGUA NOS DENTES


No meio do versículo 12 do segundo capítulo do livro de Neemias, encontra-se esta pérola de revelação, dentro de uma frase maior: “E não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer” (ARC). Leia diversas vezes essa declaração, repita-a em voz alta, medite nela: “E não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer”.

Muitos têm esvaziado os seus sonhos e planos porque saem por aí a propagá-los antes da concretização, contando a todos o que Deus pôs no seu coração para realizar. Normalmente o fim dessa história é a não realização.

E sabe por quê? Porque a pessoa que age assim se ocupa tanto em anunciar o que vai fazer que esquece que tem que empreender esforços para fazê-lo. Desse modo, o falar ocupa o tempo da ação, sem produzir resultados. Consequentemente, termina por gerar desânimo nela mesma, sem contar que muitas opiniões contrárias ou até mesmo sugestões ouvidas deformam o projeto original que Deus pôs no seu coração para ser feito. Tudo isso vai minando os seus sonhos e os seus projetos que nunca se realizam. Mude isso de vez na sua vida.

A atitude de quem quer ser bem-sucedido é esta, ao receber de Deus uma inspiração, firmar-se na Palavra: “E não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer”. Feche essa boca! Daí, depois de realizado, todos verão o que Deus lhe deu a fazer e você contará seu testemunho para glorificar o nome do Senhor Jesus.

“Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus” (Romanos 14.22 ARC). Você não precisa contar para ninguém o que Deus pôs no seu coração, você não tem obrigação de dar satisfação às pessoas acerca da sua intimidade com o Senhor. Tenha a sua fé diante de Deus, converse tão somente com Ele ou, no mais, com aqueles que Ele lhe acrescentar como colaboradores a cada etapa do projeto. Siga a Palavra, não dê com a língua nos dentes e realize-se sob a orientação do Senhor, que tem o melhor para sua vida! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO DÊ COM A LÍNGUA NOS DENTES