Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NÃO CAIA, MAS SE CAIR, CLAME!


“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmo 34.7 ARC).

Não mude a visão, não desvie o olhar; confie tão somente, porque “o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmo 34.7 ARC).

A vida vivida na presença do Senhor Jesus está sustentada pela mão direita de Deus. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41.10 ARC). É impossível cair ou afundar estando à mão direita do Senhor.

Mateus 14.25-32 conta que o Senhor Jesus, na quarta vigília da noite, que compreende o período das 2h às 6h da manhã, caminhando sobre o mar, aproximou-Se dos discípulos que navegavam num barco para a outra banda, atendendo a uma ordem do Senhor, dada anteriormente. Acontece que, depois de certo alvoroço ao ver o Senhor caminhando sobre as águas, pensando ser Ele um fantasma, foram acalmados pelo Mestre que Se identificou.

Pedro, ousadamente, pediu para ir ao Seu encontro, andando também sobre as águas, e o Senhor Jesus disse: “Venha”. Pedro andou sobre o mar, creu e andou. Entretanto, ele sentiu o vento forte e teve medo. Lá ia Pedro para o fundo do mar. Nunca tema nada estando com o Senhor, mantenha os olhos nEle e não naquilo que o ameaça.

Contudo, no momento de perigo, Pedro clamou. E logo Jesus, estendendo a mão, o segurou. Não caia, não afunde; porém, se acontecer de atentar para o alvo errado e se ver afundando, clame! Porque a atitude do Senhor Jesus será sempre a de socorrer: “E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o” (Mateus 14.31a ARC). O Senhor logo estende a mão para segurar o que fraqueja, se esse Lhe clamar. O bom é não fraquejar; no entanto, se isso ocorrer, clame, e Ele o socorrerá.

Portanto, não tema e nem fique caído; o Senhor Jesus sempre ouve e socorre o que clama!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NÃO CAIA, MAS SE CAIR, CLAME!