Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NADA VOS SERÁ IMPOSSÍVEL


As Escrituras nos contam que certo homem levou o seu filho para os discípulos do Senhor Jesus curarem. Havia um demônio que dominava a vida desse jovem, lançando-o no fogo e na água. Os discípulos não conseguiram expulsar o demônio. O pai do garoto o trouxe a Jesus e Jesus o libertou.

“Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé” (Mateus 17.19-20 | ARC).

A pequena fé que o Senhor Jesus menciona no versículo acima não é a do tamanho do grão de mostarda, com a qual podemos ordenar ao monte a se deslocar de um lugar para o outro. Entretanto, a pequena fé a que o Senhor Jesus Se refere é um tipo de fé mental, duvidosa, que não ocupa lugar de poder por falta de consagração: oração e jejum. A pessoa sabe que o que está escrito é verdade, ela vê que o Senhor Jesus tem poder, ela tem certeza de que Deus cumpre a Sua Palavra, mas não se exercita na fé, confessando e determinando com confiança que o monte que está diante dela saia. Os discípulos estavam aprendendo com o Senhor Jesus a compreenderem a fé em ação e a usá-la em sua plenitude. O Senhor continua nos ensinando. Desperte a sua fé e a faça realizar maravilhas na sua vida e na vida de outras pessoas.

Sabemos que temos poder ao nosso dispor, o qual nos foi dado pelo Senhor Jesus. “Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lucas 10.19 | ARC). Podemos pisar o diabo e os seus demônios, anular a sua força, e nada nos causará mal algum. Podemos usar a qualquer momento o poder que nos foi dado.

A nossa fé não pode ser pequena, acovardada. Ainda que ela seja do tamanho do minúsculo grão de mostarda, já é bastante para operar milagres. Com ela operamos maravilhas no nome do Senhor Jesus, expulsamos demônios. Em Marcos 16.17 (ARC), o Senhor determina: “Em meu nome expulsarão demônios”. Podemos agir no nome do Senhor Jesus. Não devemos só saber que o Senhor é poderoso; devemos usar o Seu poder e fazer a obra que Ele nos tem ordenado.

“Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá – e há de passar; e nada vos será impossível” (Mateus 17.20 | ARC). NADA VOS SERÁ IMPOSSÍVEL. Nada é nada. Portanto, tudo está incluído no NADA a que o Senhor Jesus Se refere como coisas possíveis de realizarmos usando a nossa fé.

Já vimos diversas vezes que a fé vem por ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10.17) – ouvir no sentido de escutar e ouvir no sentido de obedecer. Quando escutamos atentos, entendemos. Quando ouvimos e obedecemos, pomos em prática. O resultado da fé manifesta milagres. Não dependa da fé alheia; ponha a sua fé em ação. Em João 11.25, o Senhor Jesus diz que aquele que crê nEle, ainda que esteja morto, viverá. Viva a fé na prática. Faça como Jesus fez quando esteve aqui na terra. Use o nome dEle, como Ele nos ordenou; faça isso com confiança e você verá coisas maravilhosas acontecerem. NADA VOS SERÁ IMPOSSÍVEL. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NADA VOS SERÁ IMPOSSÍVEL