Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


NADA O SEPARA DELE


Nada pode tirá-lo da presença do Senhor. É Ele que endireita sua vida; é Ele que lhe dá salvação; é Ele que o perdoa e o abençoa. Não permita que nada lhe tire a fé, a convicção de que o Senhor Jesus cuida perfeitamente dos Seus e não deixa que nenhum se perca.

Se, em determinado instante, que pode ser agora mesmo, você percebe que algumas coisas estranhas estão acontecendo em seu entorno, se parece que um redemoinho de lutas invadiu a sua vida, tenha calma! Se a sua comunhão com Deus está dentro do que norteia a Palavra, tenha paciência, permaneça no esconderijo do Altíssimo. Às vezes o inferno se levanta, tentando, como tenta a todos, até ao Senhor Jesus tentou, para nos retirar da presença do Senhor, mas viva a certeza de que nada pode separá-lo dEle.

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!” (Romanos 8.38-39 ARC).

Nem o natural nem o sobrenatural pode apartar o crente que tem os olhos fixos no Senhor: vida, morte, anjos, altura, profundidade, nem outra pessoa, nada nem ninguém nos separará do amor do Pai. Leia novamente os dois versículos acima, palavra por palavra, com todos os seus significados; medite. Perceba que você não encontra nada nem mesmo outra criatura que tenha poder para separá-lo do amor de Deus, que se derrama em graça sobre o que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NADA O SEPARA DELE