Mensagens de poder

SERtão de Deus

para novo um nascimento

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NADA NOS FALTA, NADA NOS FALTARÁ!


Aquele que tem o chamado do Senhor para fazer a obra, e estipula as condições para atendê-lO, ainda não crê no Senhor como provedor da Sua própria obra.

“E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje ou sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Eles responderam: Nada” (Lucas 22.35 ARC).

Coisas maravilhosas o Senhor Jesus tem para nos ensinar e fazer através de nossa vida, quando ouvirmos a Sua voz de comando, sem perguntar como haverá de acontecer. Ele sabe o que é necessário para a realização de cada etapa da missão que nos dá e saberá provê-la com o que é preciso no momento exato. “Eis que, se me adianto, ali não está; se torno para trás, não o percebo” (Jó 23.8 ARC).

As nossas boas ideias não servem para fazer a obra de Deus. Não devemos nos adiantar, passar dEle, pois, “SE ME ADIANTO, ALI NÃO ESTÁ”. Nem tampouco devemos recuar, desistir de ouvi-lO: “SE TORNO PARA TRÁS, NÃO O PERCEBO”.

Entendamos que a nossa resposta ao chamado do Senhor deve ser tão-somente: Eis-me aqui! Envia-me a mim. Eu confio em Ti.

Se o Senhor o estiver chamando para fazer a obra, apresente-se. Não olhe para as suas condições; olhe para as dEle. Peça a Palavra para o caminho e Ele a dará para você.

“O seu Deus o ensina e o instrui acerca do que há de fazer” (Isaías 28.26 ARC).

Vá nessa força, porque é tão-somente isto que o Senhor quer de você: a decisão de servi-lO.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 


Voltar

NADA NOS FALTA, NADA NOS FALTARÁ!