Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NA SALA DO TRONO


Jesus veio trazer Boas Novas; as Boas Notícias dos céus nos chegaram pelas mãos do Salvador. A partir dessas Boas Novas, nós pintamos, sob os ensinos do Senhor Jesus, a aquarela da vida; a mais bela aquarela.

A vinda do Senhor Jesus estabeleceu o marco divisório na vida da humanidade, dos bons e dos ruins. Todos precisam tão somente sair dessa sala de horror, instalada no mundo para assombrar pessoas, para deixá-las com medo, sujeitas e imobilizadas.

Como sair desse lugar? Sai-se olhando para Cristo, abrindo o coração para Deus, entregando-se de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus, negando-se a si mesmo, fechando os ouvidos aos aduladores, rejeitando as ofertas de deleites mundanos, deixando a vaidade e vindo para a Sala do Trono. Essa decisão não pode ser só de boca nem só de aparência; tem de ser de todo o coração, uma entrega completa.

Ao entrar na sala do trono do Senhor Jesus, a aragem celestial, o bom perfume exalado, a atmosfera de paz, os ditames do amor começam a fluir no coração das pessoas que antes sofriam na sala de horror. Ao entrar na presença do Rei as pessoas se vestem com vestes nupciais, lindas, a festejar a vida.

“O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo” (Salmo 103.19 | ARC). Sim, o Seu Reino domina sobre tudo. Jesus diz: “Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino” (Lucas 12.32 | ARC), o Reino que domina sobre tudo. Em Gênesis, Deus deu ao homem o domínio sobre toda a terra. Adão perdeu esse domínio quando pecou. Jesus o restituiu ao homem quando pagou pelo homem o preço da sua libertação e salvação, através da Sua vida. Hoje Ele vive em nós. Essa é uma Boa Notícia. A pessoa que recebe Jesus recebe tudo o que Ele conquistou na Sua morte e ressurreição. Ele vem habitar dentro dela. Ela fica livre da sala de horror e passa a viver a plenitude da vida em paz.

“Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma [grande calor] alguma cairá sobre eles, porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lágrima” (Apocalipse 7.16-17 | ARC).

Você agora tem conforto na sala do trono com Deus. Em plena alegria desfruta do poder do Pai. E será sempre assim. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NA SALA DO TRONO