Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
NA ATMOSFERA DO REINO DE DEUS
O cuidado do Senhor Jesus com todos os que creem nEle os encoraja a permanecerem na Palavra de Deus. Ao permanecerem na Palavra, o Senhor diz que verdadeiramente serão Seus discípulos. Alunos de Cristo – que coisa extraordinária, Senhor! Permanecer na Palavra é crer no que ela ensina; crer no que ela ensina é fazer o que ela diz; fazer o que ela diz é alcançar o que ela promete. Nessa marcha vitoriosa, você chega inevitavelmente a CONHECER Jesus, a ter intimidade, a ser um com Ele. Isso é maravilhoso demais para virar um ritual, uma tradição, uma repetição das mesmas coisas criadas por homens.
“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.31-32 | ARC).
Você, discípulo do Senhor Jesus, não segue o discipulado pagão do mundo. Você ouve a Palavra de Deus. Isso é libertador. A verdade liberta, e a verdade não se ouve do mundo, mas do Senhor Jesus, a Palavra de Deus. Em Romanos 3.4, encontramos: “Seja Deus verdadeiro, e todo homem, mentiroso” (NVI). Não seguimos a mentira; SEGUIMOS A VERDADE. Isso é infinitamente melhor, pois liberta. “CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.” Essa frase do Senhor Jesus, que por certo tempo sombrio foi banalizada no mundo como moeda de troca, fora da essência da Palavra de Deus, deve ser assumida vigorosamente pelos crentes reais, na essência do Senhor Jesus. O paganismo mata a fé. O discípulo do Senhor Jesus tem que permanecer na Sua Palavra, não pode sair dela. "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos".
Conhecê-lO exige de nós um empreendimento espiritual bem mais profundo, mas não demorado, quando buscado de todo o coração, buscado nas Escrituras Sagradas. Desse modo, o Senhor, que é a verdade, liberta o homem de todos os garranchos sacudidos sobre o mundo e arrastados para dentro da igreja de Deus. Não nos associamos a nada sobre Jesus que não esteja escrito na Bíblia Sagrada.
Viemos ao mundo e dele fomos salvos para adorar ao Rei. Tudo já foi feito. Devemos adorá-lO com simplicidade e pureza de coração, em espírito e em verdade, na atmosfera do Reino de Deus, tão somente do Reino, o tempo todo – sem artifício humano, mas com simplicidade; não num tempo determinado por homens, mas em todo o tempo, andando em espírito, no Espírito do Senhor Jesus, como nascidos de novo. Amém. Glória a Deus.
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo