Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


NA ALEGRIA INFINDÁVEL


Depois da volta do Senhor Jesus para o céu, a rotina dos apóstolos era esta: “E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo” (Atos 5.42 | ARC).

Apóstolo quer dizer mensageiro, ou seja, aquele que é enviado a anunciar as Boas Novas do Reino de Deus. Cada um dos 12 apóstolos chamados pelo Senhor Jesus Cristo para serem Seus seguidores tiveram a missão de continuar levando a mensagem do Senhor, lançando a base da Igreja no espírito do homem, através do evangelho.

Os ATOS DOS MENSAGEIROS DE JESUS, no tempo atual, continuam sendo escritos, não para serem impressos na Bíblia Sagrada, a qual foi selada pelo Espírito Santo para nada mais se lhe acrescentar, mas para ser impresso no Livro da Vida que está com o Senhor no céu para ser revelado naquele Dia.

Por toda a face da terra temos notícias de homens e de mulheres de Deus, guiados pelo Espírito Santo, que vivem na presença gloriosa do Senhor, a ensinar e anunciar a Jesus Cristo. “Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória” (Isaías 6.3b | ARC). A cada momento que a Palavra de Deus é ministrada, a Sua glória se evidencia sobre a face da terra e no coração daqueles que O recebem.

Jamais feche o coração para ouvir esta mensagem, a mensagem das Boas Novas do Senhor Jesus. Não desvie o seu espírito para as coisas do mundo, não atente para as tradições humanas, não dê crédito às possibilidades de conquistar bens materiais, porque tudo isso é passageiro e nada disso nos serve para a eternidade. Entretanto, se buscarmos a Ele em primeiro lugar, todas essas coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6.33).

O tempo nesta terra é transitório. Você não ficará aqui para sempre e nem desaparecerá quando chegar o fim dos dias. O seu ser é espiritual e eterno. Neste período de transição da vida terrena para a vida vindoura você habita num corpo. Findo este tempo, o corpo cai, acaba-se. Você não é corpo. O corpo é o transporte pelo qual nós nos movemos fisicamente aqui. Você é espírito e é com o seu espírito que o Espírito Santo de Deus Se comunica.

Quando nos dedicamos ao corpo, nós nos voltamos ao mundo, e sofremos no mundo porque ele é dominado pelo maligno (1João 5.19), nele se estabelece o caminho da condenação eterna. Quando nos voltamos para o espírito, nós nos encaminhamos para o céu e descansamos em Deus, porque o Senhor Jesus reina, nEle nós somos levados à salvação eterna. “Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardem-se dos ídolos [imagem que é objeto de culto e representa uma divindade] (1João 5.19-21 | NVI).

Por isso, abrir o coração para o Senhor Jesus representa abrir o coração para a vida eterna, aqui e depois da morte física. Nisso ganhamos a paz, o amor e a alegria eterna de viver na terra como cidadãos do céu, onde o Senhor reina e nos abençoa o tempo todo até aquele Dia, no qual virá nos buscar. Se sua alma se encontra adormecida, desperte e decida ouvir e viver o bem continuamente e ser salvo. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




NA ALEGRIA INFINDÁVEL