Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


MUITOS NÃO SE ABRAÇAM MAIS


“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” (Mateus 23.37 | ARC).

O Senhor Jesus quer salvar a todos. O Senhor Jesus continua observando do céu cada um que não tem dado ouvidos à Sua voz, que mata os profetas, ou seja, que mata a Palavra de Deus em sua vida, que apedreja as mensagens que lhe são enviadas dos céus, através das Escrituras Sagradas e dos mensageiros do Senhor que anunciam os Seus ensinamentos, desprezando-as.

“Não creram os reis da terra, nem todos os moradores do mundo, que entrasse o adversário e o inimigo pelas portas de Jerusalém” (Lamentações 4.12 | ARC).

Do mesmo modo acontece hoje. Os que não creem continuam invadidos pelo adversário, postos em cativeiro pelo inimigo, que lhes rouba a paz, lhes domina a mente e os conserva sob o temor e a assombração, mas nem assim despertam para o Senhor Jesus.

“Erram como cegos nas ruas, andam contaminados de sangue; de tal sorte que ninguém pode tocar nas suas roupas” (Lamentações 4.14 | ARC).

Muitos não se abraçam mais, porque o inimigo pôs divisão entre eles e a graça redentora, que nos recomenda: “Cumprimentai-vos uns aos outros com beijo santo. Todas as igrejas de Cristo vos cumprimentam” (Romanos 16.16 | A21). Não negamos a existência do diabo, não negamos a existência do mal; negamos o seu poder sobre nós; do contrário, negaríamos o Senhor Jesus em nossa vida.

Ao deixar de lado a Palavra de Deus, o povo se distancia do Senhor. Assim, cada vez mais se adéqua ao comando do inimigo. No entanto, a Palavra é categórica: “Vigiai, permanecei firmes na fé, portai-vos corajosamente, sede fortes” (1Coríntios 16.13 | A21).

Os moradores do mundo estão tendo a chance de despertar para Cristo. E esta é a hora. “Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5.14 | ARC).

Coração endurecido é mentor de vida sofrida. A sonolência espiritual mantém o homem no leito do pecado, submisso ao mal. Isso é morte. O Senhor está mandando despertar, acordar e levantar da letargia. Jesus Cristo quer iluminar a todos com entendimento e poder sobre as forças do mal, para que todos descansem nos braços do Senhor. Não retarde o seu tempo, não apague a chama do clamor do Senhor Jesus. Desperte, desperte! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




MUITOS NÃO SE ABRAÇAM MAIS