Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
MUDE DE CÍRCULO
Não há obediência sem temor; não há temor sem fé; não há fé sem ouvir a Palavra; não se ouve a Palavra sem aplicação; não há aplicação sem obediência; não há obediência sem temor; não há temor sem fé; não há... e assim vai. Fechado nesse círculo, nunca se chega ao AMOR, que é o vínculo da perfeição.
“E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3.14 | ARC). Não pense no amor como o mundo o compreende. Conheça o amor bíblico. Deus é amor. Saiba, portanto, que o amor não faz mal ao próximo. Nunca entenda o mal vivido como um querer de Deus. Deus não faz mal a ninguém. Deus é amor. Às vezes, a pessoa está metida num círculo ruim de pensamentos em que ela, por conta própria, entrou e pensa que Deus está no controle daquilo. Deus não controla o mal como mecanismo de ensino. As as aflições ocorrem no mundo. Na verdade, Deus quer livrar você de todo o mal.
Veja se você se acha preso nesse círculo vicioso de pensamentos negativos. Se sim, saia logo dele, através do amor, que é o vínculo da perfeição. “E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Colossenses 3.15 | ARC). A graça e a paz de Deus dominarão em seu coração. Não murmure; agradeça. Não lamente; agradeça. Não desobedeça; agradeça. Não reclame; agradeça e tenha paz.
“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1Tessalonicenses 5.18 | ARC). Em tudo é em tudo. Em tudo, dê graças, glorifique o nome do Senhor Jesus. Porque, onde houver obediência, haverá temor; onde houver temor, haverá fé; onde houver fé, haverá a Palavra; onde houver a Palavra, haverá aplicação; onde houver aplicação, haverá obediência; onde houver obediência, haverá temor; onde houver... e por aí vai, e vai muito bem. Entre nesse circulo virtuoso e não saia mais. Permaneça nele; ele é aberto à sua liberdade. Nele, você terá vida abundante de paz. Amém! Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo
