Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


MUDANDO OS RESULTADOS


A pessoa que viveu grande parte da vida no pecado, mas se converteu, tem pela frente um novo caminho, no qual é transformada sob as instruções e o poder de Deus, que mudam pensamentos, comportamentos, entendimentos, ambientes, costumes e, por fim, resultados de vida. “Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor” (2Coríntios 3.18 | ARC). Desse modo, vamos ficando cada vez mais parecidos com o Senhor. Isso é extraordinário, pois somos transportados para outro modelo de vida, no qual os frutos do Espírito vão sendo formados em nós e produzindo outros resultados para a nossa vida e das demais pessoas à nossa roda, e isso de glória em glória.

A transformação é completa, a obra de Deus na vida de alguém é perfeita. Jesus transforma o interior e o exterior do ser, muda a vida e seus significados, abençoa e frutifica, tornando os nossos caminhos agradáveis a Ele mesmo e a nós. Até os resquícios do passado, que poderiam produzir resultados ruins, Ele transforma em bênçãos, para que a paz prevaleça na vida dos Seus. “Quando os caminhos de um homem são agradáveis ao Senhor, ele faz que até os seus inimigos vivam em paz com ele” (Provérbios 16.7 | NVI). Os caminhos de um homem que agradam ao Senhor são os percorridos debaixo da autoridade da Palavra dEle. Que sejam esses, somente esses, os nossos caminhos. Assim, o nosso Pai maravilhoso fará com que os inimigos se tornem amigos, pessoas favoráveis.

Por fim, vem a transformação eterna, cumpridos os dias aqui na terra. “Escutem bem este segredo: nem todos vamos morrer, mas todos nós vamos ser transformados, num instante, num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta. Ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais, e todos nós seremos transformados” (1Coríntios 15.51-52 | NTLH). Ainda que nem todos passem pela morte, haverão de passar pela transformação para chegar à eternidade. Que dia glorioso, Senhor Jesus! Louvado seja o Seu santo nome para todo o sempre. Corramos a carreira que nos está proposta enquanto há tempo. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




MUDANDO OS RESULTADOS