Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


MÃOS À OBRA


“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo” (Atos 5.42 ARC).

Aqueles que são discípulos do Senhor têm a chamada dos céus para ensinar e anunciar a Jesus Cristo (Hebreus 3.1). Se você tem aprendido a Palavra do Senhor, você é um discípulo dEle. Então, mãos à obra, comece e não pare mais, porque este é o exemplo que nos foi deixado por herança: “Não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo”. Quando? “Todos os dias.” Onde? “No templo e nas casas.” À medida que você cumpre o seu papel ministerial e não negligencia o serviço que Deus o separou para fazer, todos os dias Ele lhe concede oportunidades para ensinar e para anunciar a Jesus Cristo.

Assim, os enfadados da vida pecaminosa, através do seu ministério, receberão a Luz para enxergar, encontrarão o Caminho para andar e saberão da Verdade libertadora. Então, poderão escolher entre continuar submerso no lamaçal mundano da mentira e da dor ou abraçar de vez e para sempre ao Senhor Jesus, Salvador da humanidade.

Se você é discípulo do Senhor, ao trabalho. Se ainda não é, seja. E se nem mesmo O conhece como Ele deve ser conhecido, quando for visitado por um desses anunciadores do Reino, receba-o; ele é um enviado do Senhor para testemunhar a Jesus Cristo, fazendo-o conhecedor do Caminho pelo qual chegamos a Deus. E quem chega a Deus chega à plenitude da vida, na qual desfrutamos de todas as bênçãos preparadas para os que são Seus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




MÃOS À OBRA