Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


LUGARES DELICIOSOS


“As linhas caem-me em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança” (Salmo 16.6 ARC).

Quando entregamos nossa vida ao Senhor, logo vem a constatação do agir de Deus em nós e declaramos: “As linhas caem-me em lugares deliciosos...” As linhas são as divisas das nossas terras (bênçãos) que são postas para demarcar lugares deliciosos para nós. Deus separa o melhor para os Seus. Glorificado seja o nome do Senhor! Sim, cabe a cada um de Seus filhos uma formosa herança, belíssima herança. “...sim, coube-me uma formosa herança.”

“Porquanto te ordeno, hoje, que ames o Senhor, teu Deus, que andes nos seus caminhos e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas e te multipliques, e o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra, a qual passas a possuir” (Deuteronômio 30.16 ARC).

A terra a qual passamos a possuir é a vida remida no sangue de Jesus, é a salvação, é a entrada ao Reino de Deus. As bênçãos do Senhor se encontram em patamares superiores e vão muito além das coisas materiais que são chamadas pelo Senhor Jesus apenas de acréscimos (Mateus 6.33), suprimentos das necessidades materiais do homem, pelos quais devemos estar contentes se tivermos a vestimenta do corpo e o alimento diário (1Timóteo 6.8).

Portanto, devemos servir ao Senhor com plena confiança, intenso respeito e alegria, porque Ele é bom e justo. “Servi ao Senhor com temor e alegrai-vos com tremor” (Salmo 2.11 ARC).

“As linhas caem-me em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança” (Salmo 16.6 ARC).

Alegremo-nos nas coisas do alto, porque nelas se encontram as delícias de Deus para nós, e as demais Ele nos acrescenta. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




LUGARES DELICIOSOS