Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


LUGAR SEGURO


Só temos um lugar seguro para buscarmos socorro. Esse lugar é no Tribunal de Deus, diante do Seu santo trono, aos pés do Senhor Jesus, lugar onde encontramos misericórdia e livramento das tribulações. Entremos, pois, com confiança nesse lugar. Não prometa nada para Deus; apenas apresente o seu pedido em oração e súplica. Por fim, agradeça porque Ele ouve e responde à oração sincera.

“Senhor, tem misericórdia de nós! Por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação em tempos de tribulação. Ao ruído do tumulto, fugirão os povos; à tua exaltação as nações serão dispersas” (Isaías 33.2-3 | ARC).

O poder de Deus é movido pela oração que dirigimos a Ele. O Senhor tem prazer em responder à oração feita com sinceridade, de maneira simples, crendo. O som de poder do Senhor fará com que o mundo espiritual entre em tumulto e os espíritos malignos, que causam dificuldades à humanidade, fujam, sejam dispersos ao exaltarmos o Senhor Jesus.

Entre em oração com confiança. Ele diz que aquele que vai a Ele de maneira alguma Ele o lançará fora (João 6.37), que muito vale a oração feita por um justo em seus efeitos (Tiago 5.6). Lembre-se que os JUSTOS são os que foram justificados pelo sangue de Jesus na cruz do Calvário, que aceitaram publicamente o sacrifício do Senhor em seu favor, que entregaram a vida a Ele, que deixaram a religião, a tradição, a vida social regada ao pecado, os projetos personalistas, renunciando a si mesmo para segui-lO. Se ainda não tomou essa decisão, tome-a agora.

Os moradores do Reino de Deus são absolvidos da iniquidade condenatória, a qual carrega em si todos os males que afligem a vida do pecador. O que habita na salvação, com entendimento, tem os benefícios trazidos pelo Senhor Jesus aos salvos. “E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absolvido da sua iniquidade” (Isaías 33.24 | ARC).

O Senhor nos instruiu para que ensinemos as pessoas quem é Jesus na Sua essência. Jesus não é matéria teológica; Ele é Deus conosco. Não podemos nos envergonhar do Seu poder, mas devemos usá-lo para a Sua própria glória. “E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou em aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua veste, e todos os que lhe tocavam saravam” (Marcos 6.56 | ARC). Ele continua Se deixando ser tocado. Toque em Jesus com fé, debaixo do que está escrito e seja curado e salvo, salvo e curado. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




LUGAR SEGURO