Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


LUGAR CERTO


O povo de Deus é chamado a conhecer e a prosseguir conhecendo ao Senhor (Oseias 6.3), de maneira que o seu crescimento espiritual seja constante, recebendo mais e mais do Pai a cada dia. É preciso estar apto ao crescimento, deixando a carnalidade para trás. “E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo” (1Coríntios 3.1 | ARC). Os que entregaram a vida a Jesus, mas ainda são carnais, estão na mesma condição de crianças a dependerem dos outros.

Depois do leite espiritual, que consiste nos primeiros rudimentos da fé em Cristo Jesus, o passo seguinte é de crescimento com manjar; revelações maiores lhes serão trazidas. “Com leite vos criei e não com manjar, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis” (1Coríntios 3.2 | ARC). Não é normal que uma pessoa com idade de se alimentar de comidas sólidas ainda precise que alguém leve à sua boca a mamadeira.

Os sentimentos de divisão próprios dos carnais quando ouvidos entre os espirituais, denunciam a idade espiritual de cada um e os colocam numa condição sujeita à vontade de outros. “Porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens?” (1Coríntios 3.3 | ARC).

Os carnais andam como se o corpo de Cristo estivesse dividido, mas não está. A divisão é verificada tão somente na mente carnal dos que se separam por placas de denominações e não entendem que o corpo de Cristo é segundo a Sua própria Palavra, a qual não se sujeita a interpretação particular. “Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu, de Apolo; porventura, não sois carnais?” (1Coríntios 3.4 | ARC).

“Pois quem é Paulo e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?” (1Coríntios 3.5 | ARC). Olhe para Cristo, Autor e Consumador da fé, mergulhe na Bíblia Sagrada, receba do Espírito Santo o entendimento que lhe será acrescido dia após dia; e naquele Dia certamente você estará no lugar certo para seguir à eternidade com o Senhor. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




LUGAR CERTO