Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


LOUVADO SEJA O SENHOR


“Você, que traz boas novas a Sião, suba num alto monte. Você, que traz boas novas a Jerusalém, erga a sua voz com fortes gritos, erga-a, não tenha medo; diga às cidades de Judá: ‘Aqui está o seu Deus!’ O Soberano, o Senhor, vem com poder! Com seu braço forte ele governa. A sua recompensa com ele está, e seu galardão o acompanha. Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentam suas crias” (Isaías 40.9-11 | NVI).

Cristo é a força da alegria e da humildade, a paz eterna e o amor infindável, as Boas Novas que nunca cessam, o poder e a Luz que ilumina o mundo. Cristo é o governo de soberana sabedoria e autoridade. O inferno treme, as potestades gemem, o mal foge. A recompensa é propriedade Sua, o Seu galardão não O abandona. Ele é Pastor zeloso, cuidadoso do Seu rebanho, rico em obras e bondade. A Sua majestade se estende de um lugar a outro; os remidos se alegram na Sua presença.

Ele trouxe boas novas para nós; os que O anunciam levam boas novas às pessoas; os que O recebem recebem boas novas. Ele não tem más notícias. Nós não temos más notícias para dar. Recebemos dEle e o que dEle recebemos anunciamos. Todos os obreiros de Cristo têm boas notícias para dar. Alegrem-se, os que creem no Senhor Jesus. Cantem, festejem a santidade e a vida.

“Eu proclamo as novas de justiça na grande assembleia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios. Não oculto no coração a tua justiça; falo da tua fidelidade e da tua salvação. Não escondo da grande assembleia a tua fidelidade e a tua verdade” (Salmo 40.9-10 | NVI).

Não há notícias duvidosas para darmos. Falamos publicamente em alta voz; não fechamos a boca, não escondemos no coração a justiça de Cristo. O Senhor veio e nos trouxe a salvação; Ele nos reconciliou com Deus. Não ocultamos da grande reunião a Sua fidelidade e verdade. Cristo é a nossa vitória; Ele venceu, triunfou sobre o inferno. Somos livres. Glória a Deus. Somos abençoados. Louvado seja o Senhor. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




LOUVADO SEJA O SENHOR