Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


LEVE SÓ BOAS NOTÍCIAS!


O evangelho é a boa notícia. O povo está exausto da má notícia que só gera desconforto ao corpo, à alma e ao espírito da pessoa humana e faz desfalecer o ânimo para a vida, ao ponto de se conformar com a destruição, como se ela fosse normal, e não é. Tudo que se opõe à Palavra de Deus é mentira, é engano, é diabólico.

Aquele que já entregou a vida ao Senhor, que cresceu bebendo o leite espiritual da Palavra de Deus e recebeu comidas sólidas do céu, tornando-se um adulto na fé, deve se levantar imediatamente das poltronas confortáveis, sair de debaixo dos telhados dos templos para ir ao campo anunciar as boas novas do Senhor. Se não o fizer, dará contas das suas atitudes negligentes naquele Dia. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15 ARA).

Ninguém pode se sentir plenamente confortável vendo o seu semelhante sem a salvação, tendo ele as mesmas condições de serem salvos como nós.

Enquanto nos deleitamos preguiçosamente numa rotina de segurança entre quatro paredes, indiferentes acerca dos perdidos que estão sendo consumidos por falta de conhecimento (Oseias 4.6 ARA), o inimigo avança sobre a seara de Deus, confiada aos Seus ceifeiros preparados nos templos. O Senhor veio salvar o perdido e necessita que nos levantemos para cumprir o IDE; é a missão de todos os cristãos.

O que estamos fazendo para salvar as vidas que estão sendo moídas e humilhadas por Satanás, as quais esperam que nós, filhos de Deus, nos ergamos das cadeiras confortáveis protegidas das intempéries climáticas?

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus” (Romanos 8.18,19 ARC).

Aqueles que ainda não nasceram de novo, que permanecem somente como criaturas, que nem sabem que há um novo nascimento que os fará filhos de Deus, com direito ao Reino, no fundo mantêm a expectativa de ver diante deles a glória de Deus sendo revelada pelo trabalho evangelístico dos Seus filhos.

O chamado é para todos que dão ouvidos à voz de Deus. No momento em que largarem seus planos pelos planos do Senhor, facilmente entenderão isso. Saberão, por exemplo, que muitas maravilhas que o Senhor tem para fazer na nossa vida, e através dela, só ocorrerão lá fora, onde vivem os pecadores. Ali Ele nos ensinará coisas tremendas que nem sabemos.

Ao invés de reprisar aos ouvidos das pessoas as más notícias do inimigo, veiculadas em abundância pelos meios de comunicação, levante-se, pegue a Sua arma de guerra (a Bíblia) e vá combater o bom combate, termine a carreira, guarde a fé e receba a coroa da vitória que lhe será entregue pelo Senhor (2 Timóteo 4.7,8), por ser um mensageiro das boas notícias. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




LEVE SÓ BOAS NOTÍCIAS!