Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


JESUS REINA


“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso” (Isaías 9.6-7 NVI).

O menino nasceu, cresceu e habitou entre nós. Como Mestre e Senhor, Ele nos ensinou e continua nos ensinando o caminho da nossa confissão. Como Salvador, morreu e ressuscitou para nos dar vida eterna. O poder Lhe foi dado no céu e na terra. JESUS REINA, ressuscitado, vivo.

“O governo está sobre os seus ombros.” A direção, a administração, a regência, a ordem, as regras, os procedimentos, as rédeas e o leme da vida estão sobre os Seus ombros; e tudo só funciona direito se dEle ouvirmos o que devemos realizar, se fizermos tudo o que Ele nos mandar, e se nos aplicarmos às Escrituras Sagradas, completas e repletas de detalhes para o nosso bem.

JESUS é “Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz”. Atente, porque o bom conselho vem do Maravilhoso Conselheiro, que faz a vida se mover para o bem daqueles que O ouvem, que a transforma e a encaminha para a alegria contínua e segura.

O Deus Poderoso jamais fica impedido de agir diante das dificuldades, porque todo o poder Lhe foi dado nos céus e na terra; Ele faz maravilhas na vida de todos que creem. Ele é Pai Eterno, que vive eternamente, nunca morrerá, jamais nos deixará, pois está sempre diante de Deus Pai, como advogado, intercedendo por nós, Seus filhos. Deu-nos a paz, não como o mundo a dá, mas como Aquele que, em meio à tempestade, suaviza o coração do homem e o faz firme para a caminhada, o Príncipe da Paz, JESUS.

Portanto, recebamos o que o Senhor Jesus veio nos trazer; aceite-O como Senhor e Salvador de sua vida, se ainda não tomou essa decisão, porque Ele tudo faz para que nós tenhamos vida e vida abundante. Alegre-se! “O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.” Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




JESUS REINA