Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


JESUS NÃO ESTÁ MORTO!


“Porque eu sei que o meu Redentor vive...,” (Jó 19.25 ARC).

Ora se o meu “Redentor vive”, e vive porque a Palavra é verdadeira e declara que Ele ressuscitou, então Jesus Cristo não está morto, a cruz não teve e jamais terá poder de retê-lO fixado no madeiro. Ele vive e está conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28.30).

Erramos quando não conhecemos as Escrituras (Mateus 22.29). A Palavra é contundente em afirmar que erramos por não termos ciência do que nela está escrito, pois se a conhecermos não erraremos.

Portanto, busque o conselho de Deus e não o dos homens, conheça o que está escrito a seu respeito e a respeito da vontade de Deus para sua vida, lendo as Escrituras Sagradas e meditando nelas.

Dedique-se em saber, sem religiosidade, o que o Senhor fez a seu favor. O seu Redentor vive, o seu Salvador vive. Não permita que os ensinamentos religiosos O matem, apresentando um Jesus “coitadinho”, que precisa da nossa compaixão, que necessita ser carregado morto. Ele é Senhor e vive, venceu a morte por nós, ressuscitou.

E quando ressuscitou, Ele declarou: É-me dado todo o poder no céu e na terra” (Mateus 28.18 ARC).

Jesus vive e recebeu do Pai todo o poder” para nos abençoar “no céu e na terra”. Não aceite o Jesus morto, o das religiões pagãs; aceite o Jesus da Bíblia, Aquele que morreu, derramou o Seu sangue por nós e ressuscitou. Ele é a Palavra de Deus, cujo testemunho é verdadeiro, como está escrito em Apocalipse: “E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus” (Apocalipse 19.13 ARC). Jesus está aqui agora, vivo, forte, cheio de poder para salvá-lo e abençoá-lo; creia! Chame por Ele e Ele o ouvirá. Peça a Ele para entrar em sua vida e salvá-lo. Receba o Senhor como o Seu Salvador! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




JESUS NÃO ESTÁ MORTO!