Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


JÁ É HORA DE SE LEVANTAR


 

“Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma tua cama e anda” (João 5.8 | ARC)

A ordem foi dada aqui por Jesus a um paralítico que esperava por um milagre, num alpendre de sofrimento há 38 anos. A ordem é dada hoje, em nome de Jesus, a qualquer um que esteja paralisado em alguma ou em todas as áreas da vida, em qualquer lugar, por quanto tempo for.

Levante-se da cama da conformação. Ouça a ordem do Senhor e tome posse da sua libertação. Ouça a ordem de Jesus e tome posse da sua cura. Ouça a ordem do Salvador e assuma uma vida nova com Cristo.

Se você formulou a sua própria bússola, a qual aponta para onde você quer, se você se deitou na cama de redemoinhos de sonhos e não acerta o passo, Jesus está dizendo: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Ele vai tirá-lo das tonturas que as voltas do mundo dão, e o colocará sobre a Rocha, firme e inabalável.

Se você se acomodou na cama do perdido, e se acha preso no atoleiro do desvio, Jesus está dizendo: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Arrependa-se e volte ao primeiro amor.

Se você esfriou na fé e até se assenta à roda dos escarnecedores, mesmo com o desconforto de quem se deitou na cama do distanciamento de Cristo, Jesus está dizendo: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Aqueça-se no Senhor Jesus, pratique as primeiras obras.

Se você repete com mais segurança aquilo que ouviu do médico do que aquilo que Cristo lhe disse e fez por você, se você se deitou na cruz como numa cama de descrença, Jesus está dizendo: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Assuma a sua cura; Ele levou as nossas dores e as nossas enfermidades. Confesse, diga e propague a verdade; ela fará efeito em você. De tanto dizê-la, você se certificará de que diz a verdade; a sua fé emitirá o sinal e o milagre acontecerá.

Se o desânimo de vez em quando quer frear o avanço da perfeita comunhão com Cristo, se na cama da preguiça você já não ora mais, não jejua mais, não se consagra mais, mantendo-se distante da intrepidez da fé, Jesus está dizendo: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Tenha uma vida de consagração e vença todas as batalhas.

Quantas forem as causas pelas quais a sua vida não esboça ação, o Senhor está lhe dizendo, de uma vez por todas: “Levanta-te, toma tua cama e anda”. Ande no amor de Cristo, ande na força de Deus e na santidade do Espírito. Tome uma posição. Vença. Foi para a sua liberdade completa que Cristo morreu e ressuscitou, e hoje está à direita do Pai a interceder por você. Já é hora de se levantar. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




JÁ É HORA DE SE LEVANTAR