Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ISTO NÃO É UM DITADO POPULAR, É UM DECRETO DO TODO-PODEROSO!


Deus nos desperta para a vida cristã, nos leva a caminhar pelos vales e montes das Escrituras Sagradas, nos dá a conhecer as armas das nossas guerras, nos faz vencê-las e nos alista em Seu exército de poder, e nos envia a desfazermos as obras do mal. É preciso dar o primeiro passo, é necessário confiar nAquele que nos alistou. Se ficarmos ouvindo a voz da razão, não sairemos do lugar; se consultarmos ao homem, desacreditaremos da direção de Deus. Crer é colocar em ação o que creu.

“Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo” (Hebreus 10.19-20 | NVI).

O Senhor Jesus veio ao mundo pagar um alto preço pelo pecador, pagou. Adquiriu-nos com Seu sangue e nos fez reis e sacerdotes para Deus (Apocalipse 1.6). Cada pecador que se arrepende dos seus pecados e os confessa a Deus, recebendo a Jesus Cristo como seu Salvador e passando a viver conforme as instruções do Pai, esse adquire o direito de entrar na presença de Deus no nome do Senhor Jesus para as grandes questões de sua vida. “Temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus.” Esse lugar não é físico; é espiritual. A entrada a ele se dá por atitudes e oração.

Esse é o novo caminho do homem remido que foi conquistado pelo nosso Salvador na cruz do Calvário. A ousadia do filho de Deus não pode ser limitada ao raciocínio do homem natural. O filho de Deus assume o novo caminho. E todas as vezes que enfrentar alguma necessidade, a força do Senhor em Sua infinita misericórdia estará à disposição do novo homem, feito filho de Deus, pois o véu que o separava do Criador foi rasgado na crucificação de Cristo. Hoje temos livre acesso ao Pai.

“Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade” (Hebreus 4.16 | NVI). Momento de necessidade na vida de um filho de Deus é para ser vencido e não choramingado. O filho de Deus não é coitado; é mais que vencedor em tudo. Isso não é um ditado popular, é um decreto do Todo-Poderoso.

Portanto, assuma a sua postura real de filho de Deus e vença as dificuldades usando o nome do Senhor Jesus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ISTO NÃO É UM DITADO POPULAR, É UM DECRETO DO TODO-PODEROSO!