Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


IMENSAMENTE ABENÇOADO


Você que é cristão, nascido de novo, que vive uma vida reta na presença do Senhor, nunca jogue debaixo do tapete qualquer cisco de erro que você porventura possa ter cometido e achado que não há problema nisso, que afinal de contas foi uma coisa simples. Não faça assim; não é bom para a sua comunhão com Deus. Ao receber do Espírito Santo, que em você habita, o aviso de que aquilo que você fez foi um erro, por menor que seja, se permanecer ativo manchará o seu testemunho. Por isso, corra, acerte-se com a pessoa contra quem você desagradou a Deus e siga em frente, cantando o hino da vitória, porque isso agrada ao Senhor Jesus. Assim, você vence o inimigo que queria aprisioná-lo sob a acusação do mal testemunho. Entretanto, ao se recompor, a sua oferta de amor a Deus será aceita; será restaurada imediatamente a sua comunhão com o Senhor. Viva assim permanentemente. Não dê dois passos à frente sem comunhão com Cristo Jesus. Ouça o que Ele diz:

“Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta” (Mateus 5.23-24 | ARC).

Entenda que se o seu irmão tem alguma coisa contra você é porque você fez alguma coisa de errado contra ele. Servir ao Senhor Jesus nessa condição não é servir, porque os seus bons atos subsequentes não serão aceitos no altar do Pai. Há uma brecha não fechada; há uma sujeira debaixo do tapete que precisa ser limpa.

A vida de um filho de Deus, depois de ser limpa pelo sangue de Cristo, há de se manter limpa, sob a obediência contínua ao Senhor Jesus, a qual gera atitudes como esta: “Vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta”. Atitudes assim fazem parte da rotina do servo de Deus, através de ações de quebrantamento, humildade e reconciliação, todas as vezes que forem necessárias. As suas ofertas serão sempre bem aceitas; o seu galardão lhe será entregue continuamente; a comunhão não será quebrada, mas renovada a cada instante.

Não guarde mágoa de ninguém. Perdoe quem pecou contra você, mesmo que esse alguém não lhe peça perdão. Se há uma pessoa que tem alguma coisa contra você, vá se acertar com ela, confesse o seu erro e peça-lhe perdão, para que você viva em liberdade no altar do Pai.

A comunhão com o Senhor Jesus é fácil de ser estabelecida, ao encontrarmos nossas motivações somente no Reino de Deus. Cremos e decidimos que tudo o que está na Palavra de Deus ou de acordo com ela é o que queremos para nós, é o que praticaremos com prazer; está resolvido. Lute por isso, busque incessantemente as coisas do alto e seja imensamente abençoado pelo Senhor Jesus. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




IMENSAMENTE ABENÇOADO