Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


GRATIDÃO A DEUS


Seja agradecido a Deus pelo que de bom você tem recebido. Não transfira a ninguém o louvor que é devido somente ao Senhor Jesus. Comece reconhecendo-O em tudo o que você recebe por dádivas. No entanto, para que isso seja real e verdadeiro em você, entenda pela Palavra, A VERDADE: “O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada (João 3.27 | ARA). Medite nisso. Os meios podem ser os mais variados possíveis. Mas, não louve os meios. Eles são somente recursos usados pelo Senhor Jesus para abençoá-lo. Pode ser por meio de uma pessoa, de um profissional, de uma empresa, de um produto, de um lugar, de um clima, de uma casa, de um transporte, de uma roupa, de uma comida, ou através de qualquer outro recurso. Se alguma coisa dessas lhe fez bem, esse bem veio de Deus. “O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.”

Reconheça o mover dEle em todos os seus passos, em tudo o que acontece de positivo em sua vida. Agradeça a Deus, agradeça crendo, com entendimento, que foi Ele que lhe deu isso. Não pense que foi por conta própria ou de alguém que você chegou aqui; Ele o trouxe. “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3.6 | ARC). Identifique o Senhor em tudo. Até na vereda torta se acha a oportunidade para testemunhá-lO. “E ELE ENDIREITARÁ AS TUAS VEREDAS.” Durante as 24 horas do dia, ande com Cristo, pois até enquanto você dorme, Ele trabalha por você. Agradeça-O com entendimento.

“Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos” (Salmo 75.1 | NVI). A gratidão a Deus com entendimento é dirigida ao Senhor com fé. Você agradece porque sabe que foi Ele que fez. “TODOS FALAM DOS TEUS FEITOS MARAVILHOSOS.” Há nesse falar um reconhecimento do poder de Deus em ação. Entendemos que o Seu nome está perto e podemos usá-lo em oração, e O vemos em ação para o que pedimos. Recebemos e reconhecemos; por isso, falamos e glorificamos o Seu santo nome, damos graças a Ele pelos Seus feitos maravilhosos.

Quanto mais buscamos a Deus, mais O encontramos. Quanto mais O encontramos, mais vemos os Seus feitos maravilhosos em nosso favor e através de nós para outros. Quanto mais assim vivemos, mais temos que agradecer a Deus. Quanto mais agradecemos a Ele, mais inseridos estamos no mover sem fim do Senhor Jesus em nossas vidas. Por isso, agradecemos. Obrigado, Pai! Amém. Obrigado, Senhor! Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 




GRATIDÃO A DEUS