Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


FORTIFICADO NA GRAÇA


“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus” (2Timóteo 2.1 ARC).

Dentre tantas coisas extraordinárias que a define, a GRAÇA é a influência sustentadora de Deus que faz com que a pessoa salva continue fiel e firme na fé. Então, “meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus”, continue ouvindo a Palavra de Deus, aprendendo e praticando o que aprende, porque passo a passo o seu entendimento o vai fortalecendo na fé, de maneira que a sua oração, a sua reação diante das dificuldades, o seu posicionamento frente aos problemas serão de muita força e, consequentemente, de vitórias. Você entenderá que o poder de Deus está ao seu alcance e encontra-se no NOME DE JESUS; nesse nome você põe para correr o diabo, que é o causador de todos os males e o acusador de todos os homens.

Fortificado na GRAÇA, o filho de Deus não se distrai com coisas bobas como discussões, contendas, essas questões que querem tirar nossa atenção do foco que é Jesus. A postura é manter-se em espírito de paz, focado em aprender de Deus.

“E ao servo do Senhor não convém contender, mas, sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem, a ver se, porventura, Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade e tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em cuja vontade estão presos” (2Timóteo 2.24-26 ARC).

Não devemos entrar em questões loucas, mesmo quando alguém se dirigir a nós com provocações de palavras, pois “ao servo do Senhor não convém contender”. Faça que não ouve, que não sente; deixe passar. E, tendo oportunidade, ensine-o  pela Palavra, “instruindo com mansidão os que resistem”. Agindo assim, temos esperança “a ver se, porventura, Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade e tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em cuja vontade estão presos”.

Por isso, que haja foco, alvo definido e crescimento constante no conhecimento de Deus, por Cristo Jesus, que é a Palavra. Fortifique-se na GRAÇA, segure-se nela e ela o sustentará em triunfo, força e poder, confirmando-lhe todas as bênçãos que já lhe pertencem. Amém. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FORTIFICADO NA GRAÇA