Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FIRMES NO SENHOR!


Somos de Deus; os irmãos em Cristo nos conhecem assim. No entanto, alguns de nós, muitas vezes, em nosso convívio social, negamos a Palavra.

Somos luz do mundo (Mateus 5.14), mas nos escondemos justamente quando estamos no mundo e nos conformamos com ele, mesmo sabendo que a Palavra nos ordena ao contrário (Romanos 12.2).

Às vezes citamos um versículo bíblico, um ensinamento do Senhor; entretanto, negamos a fonte, roubamos a glória de Deus, porque nos envergonhamos de citar a Bíblia Sagrada diante dos homens. Ao invés de falarmos dos maravilhosos ensinamentos do Pai, ficamos mudos e consentimos em ouvir as asneiras ditas pelos pecadores.

“Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 10.33 ARC).

Misericórdia! Não devemos agir assim. Pelo contrário, nós devemos ter prazer de citar a Palavra de Deus, de pregar a Palavra com toda a autoridade que se encontra nela, principalmente quando estamos rodeados de pessoas sedentas da Verdade. “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus” (Romanos 8.19 ARC).

Há uma expectativa dos perdidos, diante daqueles que são do Senhor, de que o Senhor venha a usá-los e possa se manifestar através deles com a Palavra da salvação, com sinais e prodígios. Não nos escondamos ao chamado de Deus.

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê...” (Romanos 1.16 ARC).

Façamos a obra de um evangelista, sem nos importarmos com as convenções sociais que se apresentam diante de nós, temendo somente a Deus. Daí, poderemos recitar com segurança e felicidade: “Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus” (Gálatas 6.17 AA).

São as marcas que nos caracterizam como cristãos, parecidos com Cristo, que deixaram o mundo para trás e caminham seguros para o alvo que nos está proposto. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FIRMES NO SENHOR!