Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FINAL DE SEMANA


Quando chega a sexta-feira, para alguns, é apenas um dia como outro qualquer; para outros, é o dia que descortina o final de semana, tempo de se esbaldar, de se embriagar, de se entontecer, de se perder e se lançar a esmo, de soltar a língua, de se dar às falácias, dia da caça e do caçador.

No entanto, é um dia propício para a reflexão:

O que estou fazendo no mundo? Qual é o meu papel na vida? O que devo saber e ainda não sei? O que tenho aprendido e não me vale aprender? O que me traz resultados ruins? O que me traz resultados bons?

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus” (Efésios 5.15-16 ARC).

“Os dias são maus.” O que fazer? “Vede prudentemente como andais.” Como devemos andar? “Não como néscios, mas como sábios.”

Deus está nos ensinando a tocar a vida com cuidado. Ande prudentemente, não como louco, mas como sábio, porque o sábio entende que os dias são maus. Por isso, ele anda “remindo o tempo”, salvando o tempo, cada segundo, minuto, hora de todos os dias, em todos os meses de todos os anos, até a consumação do mundo; pois salvando o tempo, teremos tempo para produzir o bem, conforme nos ensina o Senhor Jesus nas Escrituras Sagradas.

Vivemos a paz do domingo porque remimos o sábado. Produzimos o melhor no sábado porque salvamos a sexta-feira. Andamos na presença do Senhor em todo o tempo, como sábios; dessa maneira, dormimos e acordamos felizes todos os dias! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FINAL DE SEMANA