Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FILHOS DA LUZ


Em 1Tessalonicenses 5.2 (ARC) está escrito: “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite”. O dia do Senhor virá de forma inesperada e quem estiver no escuro, sem a luz do entendimento, não o perceberá e ficará para trás. Entretanto, aqueles que já vieram para a Luz sabem muito bem que dessa maneira ocorrerá, por isso o aguardam sob o resplendor de glória.

“Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como um ladrão” (1Tessalonicenses 5.4 | ARC).

Por não se acharem mais nas trevas, os IRMÃOS que entregaram a vida ao Senhor Jesus e vivem sob os Seus ensinamentos O aguardam em santidade. “Mas vós, irmãos, já não estais em trevas". Nascidos de novo, vivem em novidade de vida. As trevas do pecado foram dissipadas deles e a Luz os iluminou. Portanto, não serão surpreendidos naquele Dia, pois já não vivem mais na noite, mas no clarão da Palavra de Deus, e assim o esperam. “Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas” (1Tessalonicenses 5.5 | ARC).

Regozijem-se muito todos os IRMÃOS, FILHOS DA LUZ! Porque esse Dia será maravilhoso, muitíssimo desejado por todos nós. Deus os abençoe magnificamente em tudo, meus amados irmãos. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FILHOS DA LUZ