Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FAMÍLIA LIVRE DO MAL


Família desorganizada, vícios, doenças, medo, perturbação, mágoa, tristeza, confusão, escassez, ódio, orgulho, e outras coisas semelhantes são os inimigos do ser humano. Clame. Peça socorro ao Senhor.

“Abaixa, ó Senhor, os teus céus e desce; toca os montes, e fumegarão. Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas e desbarata-os. Estende as mãos desde o alto; livra-me e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade e cuja mão direita é a destra da falsidade” (Salmo 144.5-8 | ARC).

Esse clamor roga a Deus para Ele descer dos céus e com o Seu poder destruir as forças infernais que agem de diversas formas na terra, impondo confusão e dor à humanidade.

No mundo ordenado pelos desejos carnais, motivado por interesses estranhos à santidade, o diabo estimula os homens a pecarem e os lança contra a natureza santa de Deus.

Às vezes, esse processo se inicia dentro da própria casa, no seio familiar, onde são formadas rodas de bebedices regadas a músicas catastróficas, estímulos a gestos obscenos diante de crianças e jovens. O resultado é desastroso. A única saída perante esse quadro é a entrada no Reino de Deus, onde o homem alcança a vitória sobre todo o mal que o assola no mundo, e tem paz.

Conhecer a Deus, orar ao Senhor, ter a vida estabelecida em fundamentos santos é o mais delicioso mergulho que se pode dar; é ir ao profundo das águas vivas, que refrescam a alma, embalando-a na paz desejada e só alcançada no Reino de Deus. Essas coisas devem ser estabelecidas na casa de todas as pessoas. Desde cedo, deve-se mostrar aos filhos o caminho da paz e do amor de Cristo Jesus, e fazê-los entrar no Caminho para serem vitoriosos sobre as forças do mal durante a jornada da vida. O ensino do Caminho tem o objetivo maravilhoso de edificar os filhos na Palavra de Deus.

“Para que nossos filhos sejam, como plantas, bem-desenvolvidos na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas, como colunas de um palácio” (Salmo 144.12 | ARC).

Sim, precisamos levar nossos filhos e filhas ao santuário do Senhor, ao coração do Pai, ao elevo da Palavra de Deus, ao Senhor Jesus, para que cresçam como plantas nas terras do evangelho, irrigados com as águas do manancial da vida, para que sejam como pedras de esquina lavradas, preparadas para ser base de união e de edificação da vida no Senhor Jesus, colunas do palácio real, lapidadas e fortes. Em Deus, você e sua família farão grandes coisas, grandes feitos para a alegria do Pai. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FAMÍLIA LIVRE DO MAL