Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FAÇA COM QUE OREM POR VOCÊ SEM CESSAR


É indescritível a vida dos que servem ao Senhor Jesus na essência da Palavra, respirando o hálito de Deus, exalando o perfume da glória na sua mais profunda simplicidade. O estado verdadeiro no qual se vive em Cristo Jesus rompe as cancelas fechadas do mundo e adentra numa rota de bênçãos pela presença do Pai que é indecifrável: proteção, alegria, saúde, paz, amor, vigor, fé, confiança, poder, sabedoria, domínio próprio, quebrantamento, humildade, restauração, santificação, ânimo, coragem, firmeza, força, entendimento sem fim. Assim é, através do movimento espiritual que se forma no entorno dos que entregam a vida ao Senhor Jesus e O servem com inteireza de coração.

Veja o que acontece aos crentes da cidade Colossos. Eles recebem de Paulo oração sem cessar, por entregarem a vida ao Senhor Jesus.

“Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus” (Colossenses 1.9-10 | ARC).

Ao saber da fé dos colossenses em Cristo Jesus e do amor deles para com todos os santos (santos são pessoas separadas do pecado, separadas para Deus), o apóstolo Paulo passou a orar por eles sem cessar, em gratidão a Deus. Ora, se os colossenses, pelo testemunho de fé e de amor ao servirem ao Senhor Jesus, já gozavam da presença santa do Pai, agora lhes são acrescentadas as orações de Paulo em intercessão por suas vidas.

Quão maravilhosas são as orações de um justo em favor dos que servem ao Senhor Jesus. Esses atraem para si o mover do céu, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra a fiel igreja do Senhor (Mateus 16.18).

Agradar ao Senhor Jesus em tudo, frutificar em toda boa obra e crescer no conhecimento de Deus não é difícil. Entretanto, requer decisão. Entregar a vida ao Senhor Jesus e vivê-la nEle é a escolha sábia que fazemos, pela qual tudo passa a contribuir para o bem que advém do Pai. Não negue o bem a você mesmo. Entregue a vida ao Senhor, se ainda não o fez, e viva a plenitude da felicidade em Cristo Jesus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




FAÇA COM QUE OREM POR VOCÊ SEM CESSAR