Mensagens de poder

SERtão de Deus

para novo um nascimento

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


FAÇA A MUDANÇA E SEJA FELIZ!


“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.2 ARC).

O Senhor quer que nós experimentemos a boa, agradável e perfeita vontade dEle. Entretanto, para alcançarmos tamanha graça e usufruirmos de tão maravilhosa bênção, Ele nos dá a condição de não nos conformarmos com este mundo: “E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO”. Não se torne moldado a ele. “Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno” (1João 5.19 ARC).

Ora, se formos idênticos a este mundo, se estivermos agindo segundo as regras dele, tomaremos a forma do maligno, porque claramente a Palavra está nos ensinando que “TODO O MUNDO ESTÁ NO MALIGNO”. Misericórdia, Senhor! No entanto, “SABEMOS QUE SOMOS DE DEUS”. E aquele que é de Deus, o diabo não toca (1 João 5.18).

As motivações seculares divergem em tudo das motivações cristãs. Com simplicidade e clareza se vê, pela Palavra de Deus, que há profunda diferença nas práticas entre os que servem e os que não servem ao Senhor. Somos chamados a influenciar o mundo, e não por ele sermos influenciados.

O Senhor Jesus continua nos instruindo, em Romanos 12.2: “MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO”. Essa transformação só pode ser alcançada se o entendimento for renovado por via da obediência à Palavra, compreendendo que, se só formos ouvintes, de nada nos valerão as instruções do Senhor. Temos que nos submeter a ouvi-lO, de maneira que as velhas práticas sejam retiradas totalmente de nós e as novas instruções sejam absorvidas para uma vida infinitamente melhor.

Com entendimento renovado, começamos e devemos prosseguir, experimentando, provando e recebendo “A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS”. Alguém duvida que seja o melhor para a vida do homem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus?

O Senhor tem o melhor para você, para mim, para todos nós. Faz-se necessário, porém, que sigamos a lição corretamente, pondo em prática o que aprendemos para sermos felizes e cheios da graça e do amor do Pai. Amém.

LEIA A BÍBLIA, medite, guarde, pratique; ouça a pregação da Palavra de Deus, aprenda, retenha e tenha a vida transformada, abençoada e salva, no nome do Senhor Jesus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo


Voltar

FAÇA A MUDANÇA E SEJA FELIZ!