Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


EXÉRCITO VIVO E VITORIOSO


A vida é essencialmente resolvida no âmbito espiritual. Ainda que experimentemos muitas coisas na vida natural, é na espiritual que elas se formam. Na vida espiritual se constrói e se destrói. Destruímos os problemas em nome de Jesus e, em nome de Jesus, construímos uma vida saudável e vitoriosa. O campo dessas operações está na comunhão com Cristo. Nessa comunhão estão: a leitura e a meditação da Palavra, a prática do aprendizado e a oração.

É fácil entender isso; entenda. Ao compreender, entre no ritmo da prática da Palavra. O que o Senhor diz é a verdade; precisamos imediatamente vivê-la. Veja a solução dada na prática por Jesus neste caso. Um homem trouxe a Jesus o filho lunático, que caía no fogo e na água, sofrendo muito, e pediu misericórdia ao Senhor. “E repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele; e, desde aquela hora, o menino sarou” (Mateus 17.18 | ARC). Vemos ação e o resultado desejado imediato. Alguém pode dizer: “Ah, mas foi Jesus que fez”. Entretanto, você pode fazer, eu posso fazer; se cremos, podemos fazer o que o Senhor faz. O Senhor disse que aquele que crê nEle fará as mesmas obras que Ele; EM SEU NOME, expulsará demônios e curará enfermos. Creia no que está escrito e faça como a Palavra diz. Assim, obtenha resultados maravilhosos na sua vida e na vida das pessoas que o Senhor lhe trouxer.

A fé que vem por ouvir a Palavra não se rende a dúvida. Não duvide; aja com a autoridade do nome do Senhor Jesus. Fale ao mal com o mesmo poder que Jesus fala. Ele nos concedeu essa procuração. Podemos usá-la; funciona. Deus levantou para Si um exército vivo e vitorioso, do qual você faz parte. Ao agirmos como o Senhor Jesus age, nós agradamos a Ele e alegramos o coração do Pai.

Temos do Senhor Jesus o compromisso de estar conosco todos os dias para confirmar a Sua Palavra. “E eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!” (Mateus 28.20b | ARC).

Retenha firme a declaração da sua cura: “Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado”. Mantenha a confissão das suas provisões: “O meu Deus, segundo as Suas riquezas, supre todas as minhas necessidades”. Conserve a esperança viva do triunfo: “Em tudo eu sou mais que vencedor”. Traga sempre na boca as palavras de Deus. O povo de Deus é um povo vitorioso que glorifica o nome de Jesus nas batalhas da fé. Não desista jamais; vença sempre. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




EXÉRCITO VIVO E VITORIOSO