Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ESTRADAS PAVIMENTADAS E ILUMINADAS


Quando a trepidação na estrada da vida se faz forte e sacode o homem para um lado e para o outro, para cima e para baixo, como se quisesse arremessá-lo para fora do caminho, ribanceira abaixo, nesse momento é hora de orar. Só você e Deus ali no lugar secreto. No momento do aperto não há outro socorro a buscar, pois com Ele, além do livramento, vem a correção, para que momentos semelhantes a esse não ocorram mais.

“Senhor, no aperto, te visitaram; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta” (Isaías 26.16 | ARC).

Não há outra atitude a ser tomada no aperto, não há como se esconder do acerto; é hora de se consertar e de concertar-se com Deus se quiser sair com vida restaurada da correção divina. Quando nos derramamos na presença do Senhor e rasgamos o nosso coração para nos ajustarmos com o Pai, dando ouvidos à Sua voz de comando, coisas tremendas passam a ocorrer em nossa caminhada, o caminho é aplanado por Deus e o Senhor passa a medir os nossos passos para que se ajustem e se firmem na caminhada. “O caminho do justo é todo plano; tu retamente pesas o andar do justo” (Isaías 26.7 | ARC). Na Palavra de Deus, nós nos tornamos justos, porque ela é justa e nos ajusta no percurso da vida.

“Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos recompensarei em dobro” (Zacarias 9.12 | ARC).

Ao voltarmos das veredas do erro, onde nos achávamos presos de esperança, para a presença santa do Senhor, nossa fortaleza, a multidão de pecados é apagada e a recompensa vem em dobro para os quebrantados.

“Andareis em todo o caminho que vos manda o Senhor, vosso Deus, para que vivais, e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir” (Deuteronômio 5.33 | ARC).

A sequência é de bênçãos jamais imaginadas como reais antes de conhecermos a Verdade, antes de nos encontrarmos com o Senhor Jesus, antes de andarmos com Deus.

Exorto aos que ainda não começaram a caminhada com Cristo, pelas estradas pavimentadas e iluminadas das Escrituras Sagradas que o levam à cidade celestial, que comecem logo.

Aos que já estão a caminho, observem bem as placas de advertência e as de indicação, para não serem enganados pelos aduladores durante a jornada.

Povo de Deus, siga em frente com alegria rumo à eternidade! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ESTRADAS PAVIMENTADAS E ILUMINADAS