Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ESTÁ RESOLVIDO, VOCÊ JÁ FOI CURADO


Os médicos são bênçãos de Deus para os primeiros socorros, mas não salvam. A medicina é uma ciência humana com limites. Só vai até certo ponto, e nem sempre acerta o ponto, porque é uma experiência objetiva, mas não uma certeza absoluta. Do contrário, ninguém morreria sob cuidados médicos. Não negamos a ciência, mas ela está limitada ao conhecimento humano que está infinitamente abaixo do Todo-Poderoso, o Criador, sustentador e dono da vida. Esse argumento não desvaloriza o papel dos abnegados trabalhadores da área: médicos, enfermeiros e outros. Entretanto, o Médico dos médicos é quem cura as dores e as enfermidades da humanidade, é quem cura o que é incurável e ainda salva. Ele é Aquele que tem poder para chamar à existência o que não existe e dar vida aos mortos. Creia.

Em Romanos 4, o apóstolo Paulo está relembrando as Escrituras, nas quais está escrito que Deus constituiu Abraão como pai de muitas nações, e ele, mesmo estando na velhice, creu em Deus. “(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos [dá vida aos mortos] e chama as coisas que não são como se já fossem [chama à existência o que não existe] (Romanos 4.17 | ARC). Creia em Deus e você será curado; creia fundamentado no que ouviu do Senhor sobre cura. Então, ouça tudo o que Ele diz a respeito da sua saúde e declare a Palavra como sentença – não declare a enfermidade; declare a saúde. Está escrito em Atos 9.34: “JESUS CRISTO TE DÁ SAÚDE” (ARC). Faça como Deus, que chama as coisas que não são como se já fossem”. Chame a sua saúde ante o diagnóstico médico contrário. Declare que na cruz do Calvário Jesus tomou sobre Si as Suas enfermidades e levou sobre Si as suas dores, e que pelas Suas feridas você foi sarado, como está em Isaías 53. Fundamente a sua fé na Palavra de Deus e não na palavra do homem. LEIA A BÍBLIA, ouça a pregação ungida com fé, aquela que se baseia no que Jesus fez em seu favor, o qual vivifica os mortos. Ele diz que aquele que crê nEle ainda que esteja morto viverá (João 11.25). Bem, se você não tiver fé no que está escrito na Bíblia, procure os médicos, eles estão aí para ajudar. Porém, se você acreditar em Jesus e na força do Seu poder, O procure. Você pode, em nome de Jesus, eliminar um sintoma logo que ele aparece; daí, não precisa adoecer. Mas, tem que crer. Crer não é vontade, é certeza. A fé é convicção, é a certeza que vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Primeiro, procure se inteirar de todas as passagens da Bíblia que falam da cura divina. Isso vai ajudar fortalecer a sua fé. Você encontrará o modo que o despertará para crer e ser curado. Não há uma forma padronizada de cura divina, pois o Senhor trabalha com o extraordinário. Fortaleça-se no Senhor Jesus e na Sua força. Isso vem pela Palavra. Creia. Se ainda não entregou a vida ao Senhor, entregue. Entregue de verdade. Não faça como os incrédulos que dizem que entregam a vida a Ele todo dia. Isso é sinal de incredulidade. Se de verdade ontem eu entreguei a minha vida ao Senhor Jesus, hoje e sempre ela estará entregue a Ele. Se tenho que entregar novamente é porque não acreditei que ontem eu havia entregado, pois a vida só se entrega uma vez e para sempre, e muda-se tudo. Quando a pessoa entrega a vida ao Senhor Jesus, o Espírito Santo de Deus vem habitar nela.

Veja o que a Palavra declara hoje para a sua cura: “E, se o Espírito daquele [Deus] que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele [Deus] que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará [dará vida] o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita (Romanos 8.11 | ARC). Vivificará o corpo mortal, o corpo daquele que ainda vai morrer. Mortal é o que está sujeito à morte e não o que já morreu. Aqui não está tratando de ressurreição, mas da nova vida debaixo da graça, porque se já está morto, não está mais sujeito à morte. Não foi só uma parte do seu corpo que foi sarado na cruz pelo ato de justiça do Senhor Jesus; foi todo o seu corpo. Se há uma enfermidade tentando matar uma parte do seu corpo ou até já foi diagnosticado que está morto, o Espírito Santo que habita em seu corpo, através da fé, vai dar vida a essa parte morta para que a Palavra de Deus se cumpra. Ela se cumpre na vida do que crer. Basta você crer. Passam os céus e a terra, mas a Palavra de Deus não passa sem se cumprir. Creia.

Com a salvação, o Espírito Santo vem habitar em você. Ele não é dado por medida; não é dado um pouquinho só do Espírito. Ele é dado como garantia da sua salvação, do seu chamado à vida, da sua vocação, como herdeiro de Deus. “Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados [carimbados] com o Espírito Santo da promessa; o qual é o penhor [garantia] da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para louvor da sua glória” (Efésios 1.13-14 | ARC). A saúde é parte da sua herança, assim como o perdão dos pecados, para a redenção, ou seja, para a salvação da possessão de Deus, a redenção daqueles que o Senhor chamou ao Seu domínio e vieram. Todos são chamados. “Vinde a mim todos”, não é? Assuma a sua saúde em Cristo Jesus, expulse o mal no nome dEle e viva a salvação do seu corpo e do seu espírito. Declare o que o Senhor Jesus já fez em seu favor e firme-se na fé. Está resolvido. E se eu ainda sentir? Firme-se na fé. E se eu ainda ver? Firme-se na fé. Não queira ver para crer; creia e verá. Assim será. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ESTÁ RESOLVIDO, VOCÊ JÁ FOI CURADO