Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ESTÁ ESCRITO


A postura do cristão, a quem foi dada a vocação de anunciar o evangelho de Cristo a toda criatura, tem grande importância para passar a verdade transformadora da Palavra de Deus, que é muito pura (Salmo 119.140). Pois não cabe a quem conduz a Palavra do Senhor ter qualquer tipo de melindre, sentimentalismo humano ou coisa parecida. Como ganhador de almas para o Reino, anunciador das Boas Novas, ele deve ser imune a todo tipo de agravo, aplicando sobre a sua conduta a longanimidade, que é o caráter da pessoa que suporta as ofensas e se mantém firme no seu alvo apesar das barreiras.

No fazer da obra, nosso Deus permite que as oposições dos contradizentes venham à tona e confrontem a fé daqueles que levam a preciosa Semente. Contudo, para cada situação a sabedoria de Deus se oferece como antídoto de luz, através dos Seus obreiros, pela Palavra, para convencerem os que ainda enxergam o Reino de Deus sob a névoa da desconfiança e incredulidade.

Não se pode entrar em confronto com as pessoas através das artimanhas do inimigo e perder o que ainda se encontra fraco na fé.

“Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas” (Romanos 14.1 ARC).

Cabe a nós evitar o caminho das opiniões. Mesmo que sejamos inquiridos a avaliarmos determinados assuntos, precisamos fazê-lo com a Palavra, nunca pelo nosso julgamento próprio. Devemos apresentar o que a Palavra diz sobre o que nos for demandado e, desse modo, ensinar que cabe a cada um obedecer ou não ao que ESTÁ ESCRITO, pois todos darão conta da sua conduta individual diante de Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ESTÁ ESCRITO